quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MEXIDAS EM CORUCHE

Sérgio Nunes e Luís Peralta já não são jogadores do GC "Os Corujas". Se o primeiro abandona a equipa por ter recebido o convite de outra equipa, com aspirações diferentes e mais ambiciosas, o segundo que esta época trocou Almeirim por Coruche abandona por motivos pessoais. São assim duas baixas na equipa de João Taipina. Recorde-se que a equipa das margens do Sorraia, venceu no passado fim de semana o HC "Os Tigres" por 2-1, naquele que é considerado o derby do sul Ribatejano, e ocupa a 8ª posição da série C da 3ª divisão nacional com 5 pontos ao fim da 6ª jornada.

Fonte: Blog GC "Os Corujas"

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando as estruturassão débeis acontecem estas coisas o coruche é apenas mais um dos muitos casos, vamos ver se consegue chegar ao fim do campeonato esprero que sim.

Anónimo disse...

Nunca aqui escrevi, mas se existe coisa da qual não gosto é de cobardia para com quem não merece.
Quem fala sem conhecimento de causa pelo menos podia identificar-se.. Estrutura débil?? Ambos os jogadores saem e pelo que me foi dito com o intuito de jogar mais vezes.
Para os criticos acho que dificilmente se encontra um clube como os Corujas... De certeza que quem por lá passa só tem a dizer bem...

Anónimo disse...

A inveja é uma coisa muito feia, Os Corujas estão a dar muito que falar, pois estão a incomodar muita gente, que estava habituada a que os jogos contra os corujas eram favas contadas, actualmente as coisas não são bem assim e para ganhar têm que se esforçar, basta ver os resultados do campeonato. É normal os jogadores que não são opção regular e que tenham outra coisa em mente, optem por sair, mas isso não é o resultado de uma estrutura débil. Tomara muitos clubes terem a estrutura que existe em Coruche. Podem-se contar pelos dedos de uma mão (principalmente na APR) clubes que tenham uma estrutura tão boa como a do "Os Corujas".
Costuma-se dizer que "as pessoas passam e o clube fica.." Mas tenho a certeza que com as pessoas que estão a frente do "Os corujas" actualmente isso não será assim, pois hoje em dia é difícil encontrar pessoas que se empenhem tanto para o bem estar dos atletas.

Anónimo disse...

Como atleta do clube só tenho a agradecer todo o empenho por parte dos dirigentes. Não sou jogador da casa mas jogo no clube ha 3 anos. Cada epoca a estrutura melhora e tal como o meu colega Montez disse, nao houve ninguem que de la saisse com uma palavra de revolta ou certezas de que as coisas podiam ter sido diferentes... Somos amadores é certo, mas disponibilizamos muito do nosso tempo e por vezes deixamos outras coisas para segundo plano. O mesmo fazem os dirigentes que mesmo não tendo lá filho nenhum a jogar permanecem e por gosto trabalham para que todo este nosso empenho seja acompanhado e valorizado. Fica portanto um obrigado a todas essas pessoas. Quanto aos colegas que sairam, boa sorte quer para a vida profissional quer desportiva é o que lhes desejo. Cada um de nós procura sempre melhor, se entenderam por bem sair que o seja. A amizade mantem-se, ambos saiem a bem.

Abraço

Anónimo disse...

o da foto ao menos equipou-se!
o outro nem por isso, deve ter alguma perna de pau!
Sejam sinceros e deixem-se de especulações para com os novos jogadores, ah e tal daqui a 15 dias digo-te alguma coisa, sinceramente! O clube é fantástico disso não tenho dúvida João, mas são as pessoas que os fazem e tens que admitir que nem tudo está certo, aquele abraço FORÇA P/ Todos