domingo, 2 de novembro de 2008

RUI ALVES JÁ ESTÁ EM CASA

Segundo notícia publicada no blog UFE Hóquei, apesar da vista bastante mal tratada e após os exames realizados em Lisboa, não houve necessidade de recorrer á cirurgia, assim sendo Rui Alves regressou a casa, onde recupera desta lesão.
Recorde-se que o atleta do União FE foi atingido por um stick de um jogador do CF Estremoz, a poucos minutos do final da partida, tendo sido transportado ao Hospital de Torres Novas, e após observação nas urgências, foi transferido para Lisboa, no intuito de ser submetido a uma cirurgia para correcção da lesão, o que não se viria a confirmar após os exames diagnósticos a que foi sujeito.
A recuperar agora no seu lar, resta saber para quando o regresso do atleta á actividade, num ano em que o mesmo a fazer o doutoramento entre as Universidades de Coimbra e Aveiro, ainda consegue arranjar tempo para dar o seu contributo á equipa, e espalhar magia pelos ringues, como foi o caso do golo que marcou ontem, poucos minutos antes da lesão.

8 comentários:

Anónimo disse...

vá puto, a ver se ficas bom rápido ;)

abraço.

Anónimo disse...

infelizmente ,nao vejo aqui ninguem de estremoz a desejar melhoras ao atleta.
Se é para dar pau bem podem voltar á 3ª divisao que é o vosso lugar.

Anónimo disse...

Claro,que vai ficar,mas nós amantes desta modalidade sabemos que estas coisas podem acontecer.
Melhoras rápidas é o que eu desejo.

Os Grandes jogadores superam tudo!

As Melhoras RUI ALVES.

Anónimo disse...

Caro Rui... Espero que recupere totalmente deste momento terrível que deve ter sido aquele que passou quando esteve tão perto deste vital órgão humano sofrer sérias consequências. Espero que a recuperação seja completa e que daqui a dias esta seja mais uma recordação e despojo de guerra para mostrar a filhos e netos num futuro cheio de saúde... Abraços e BOA SORTE

Anónimo disse...

Quero expressar as melhoras a um jogador que admiro pelo gosto e alegria com que pratica a modalidade. É um exemplo para muitos, a vontade em continuar a jogar Hoquei mesmo com as adversidades que vão acontecendo. Espero que recuperes rapidamente e voltes aos ringues. Um abraço

Paulo Beirante

Anónimo disse...

Venho aqui deixar um abraço ao Rui Alves e as respectivas melhoras pelo o que lhe aconteceu. O U.F.Entroncamento precisa da tua colaboração, pois és um excelente jogador, como o hóquei em patins do Ribatejo precisa de jogadores como tu pelos respectivos pavilhões.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

deixo aqui o desejo,em meu nome e do cfe,de uma rápida recuperação do atleta Rui Lopes.
não acho é justo estárem a enviarnos comentários para o nosso blog, a acusar-nos de ter sido propositado o que aconteceu neste lance. qualquer pessoa que esteve no pavilhão a assistir ao encontro e que perceba minimamente de hoquei sabe ver que foi um acidente e não uma agreção.

Anónimo disse...

Ao Rui, as melhoras e que volte depressa aos ringues.
Jorge Oliveira
ACTojal
Ex.jogador do UFEntroncamento anos 70/80