domingo, 23 de novembro de 2008

SC TOMAR É LIDER A NORTE

O SC Tomar é o líder da 2ª Divisão zona norte a par do HC Turquel ambos com 12 pontos. Apesar do empate de ontem na Feira por 2-2 frente ao Académico local, a equipa de Nuno Lopes beneficiou da derrota do Turquel 6-1 frente ao HC Marco.
A J. Ouriense não foi além de um empate na recepção ao Infante de Sagres, 1-1 foi o resultado final e a equipa de Manel Domingues caiu para a 12ª posição com 8 pontos, mas até ao 3º lugar a diferença pontual é apenas de 3 pontos, o que vem provar o equilíbrio que se verificada na zona norte.
A Sul o S Alenquer B venceu o União FE por 3-2 com 1-1 ao intervalo e ascendeu ao 9º lugar com 7 pontos os mesmos que a equipa de António Vicente que ocupa a 11ª posição, num jogo equilibrado, mas com um justo vencedor.
Na série B da 3ª Divisão a SFG Pais empatou com o líder SC Marinhense, 3-3 foi o resultado final, e permitiu á AA Coimbra que assumisse o comando da série. Quanto á equipa de Hélder Santos se não tivesse sido o “deslize” do fim-de-semana passado frente ao SCL Marrazes, estaria confortavelmente na 3ª posição.
Na série C, a ACR Santa Cita, recebeu e venceu o HC Lourinhã por 5-3, e deu mais um salto na classificação, empurrando o adversário para vice lanterna vermelha, cujo o detentor é o HC Almeirim que ontem em casa foi derrotado pelo vizinho GC “Os Corujas” por 2-1, continuando sem vencer na presente temporada, ao passo que a equipa das margens do Sorraia subiu á 8ª posição por troca com o HC Lourinhã.


13 comentários:

Anónimo disse...

apesar da ufe nao ter os dois jogadores mais importan da equipe ausentes lutaram e mereciam ganhar força ufe ainda falta mt jogo pela frente.

Anónimo disse...

O Entroncamento perdeu...ninguém diz nada.

Anónimo disse...

Não dizem nada porque estão com azia.

Anónimo disse...

O Entroncamento perdeu num jogo bem disputado, onde a vitória acenta bem ao Alenquer e o empate tb se poderia aceitar.
Viva o União

Anónimo disse...

Epá.... quando o União perde quase todos ficam felizes... seremos assim tão bons?
Obrigado a todos os que falam da União!

Anónimo disse...

uma azia doida com a equipa desflcada com dois dos melhores jogadores ausentes viram se a rasca em casa sao mt fraquinhos. quando la forem dpois veem

Anónimo disse...

e agora tambem foram os arbitros...?
enfim a razão vem sempre ao de cima!!!!

Anónimo disse...

Com o S.Clara não vão faltar só dois jogadores de certeza...

Anónimo disse...

vêm para os blogs mandar bocas ao ufe, mas quando entram naquele pavilhao nem o bico abrem.

força UFE

Anónimo disse...

Parece que as coisas para os lados do Sorraia estão a azedar, já houve dois jogadores que saíram e pelo que sei mais lhes vão seguir as "pegadas"...

Adepto

Anónimo disse...

isto e so dor de cotovelo aqui no blog no fim vemos como e

Anónimo disse...

Força SC Tomar!!
Força Nuno Lopes!

Anónimo disse...

Esta equipa do ALMEIRIM esta de mal em mal não tira uma a limpo Srs. responsaveis abram os olhos a pessoa que se diz treinador ja devia de ter saido a muito não brinquemos com o Clube.