quinta-feira, 6 de novembro de 2008

UMA EQUIPA EM CRESCIMENTO

CF Perosinho 4 - SFG Pais 4
A Gualdim Pais foi a Gaia obter um empate frente à equipa de Perosinho num jogo em que podia ter amealhado os 3 pontos em disputa pois mostrou ter equipa para levar de vencida a equipa da casa. Paulo Silva inaugurou o marcador para a Gualdim Pais ainda não era decorrido um minuto de jogo e aos 10 minutos da primeira parte Ricardo Monteiro aumenta para 2-0.
Durante toda a primeira parte a supremacia da Gualdim Pais permite-lhe criar várias oportunidades de golo que poderiam ter ditado o vencedor mas a concretização não era a melhor.
Ao intervalo o resultado pecava por escasso, mas na segunda parte o Perosinho mostrou-se uma equipa mais agressiva provocando algum retraimento nos jogadores da Gualdim Pais, o que permitiu que a equipa da casa marcasse aos 7 e aos 10 minutos empatasse a duas bolas. A Gualdim acusou os golos sofridos e, com a complacência do árbitro, mal no aspecto disciplinar, sofreria o 3º golo aos 14 minutos de jogo.
Este golo teria o condão de despertar os jogadores da Gualdim Pais que no mesmo minuto fazem o empate numa grande penalidade concretizada por Loic. A Gualdim Pais volta a dominar e vai à procura do golo da vitória passando para a frente do marcador aos 19 minutos com um golo de André Mendes.
Acusando já o desgaste físico provocado pela rudeza do adversário a Gualdim Pais tenta segurar a vantagem mas seria o Perosinho a obter o golo do empate a 3 minutos do final numa altura em que já poucas forças restavam à equipa tomarense para procurar novo golo.
A Gualdim pais jogou com: João Simões, Filipe Almeida, Loïc (1), André Mendes (1), Ricardo Monteiro (1), Miguel Jerónimo, Hugo Matias, Paulo Silva (1), Pedro Rivotti e Ricardo Rosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

uma equipa que com um treino semanal que se realiza na vespera do jogo, que treina juntamente com juniores, que não recebe um tostão para jogar e consegue chegar a terceira jornada com 7 pontos deve ser elogiada! força rapaziada!

Anónimo disse...

Realmente,é obra!
Estou inteiramente de acordo com o comentário anterior!
E estou convencido que no final,é bem capaz de haver uma surpresa.
Mas não éisso que está em causa,é uma forma diferente de estar no desporto.Parabéns.