domingo, 23 de novembro de 2008

VITÓRIA DA MELHOR EQUIPA

O Santa Cita dominou o jogo, no entanto foi o H.C.Lourinhã que abriu o marcador num penalti, em que o defesa do Santa Cita ao tentar cortar a bola levantou-a dentro da área, mas houve uma natural reacção do Santa Cita que veio a restabelecer o marcador em 1-1. A partir daí o Santa Cita foi para cima do adversário, mas contra a corrente do jogo a equipa da Lourinhã voltou a marcar e novamente de penalti (penso que tenha sido algo exagerado), passando o marcador a registar 1-2. Logo a seguir o Treinador do Santa Cita pede um desconto de tempo para rectificar alguns aspectos, o que veio a dar frutos, porque, o Santa Cita conseguiu virar o resultado para 4-2 (resultado do final da 1ª parte), com golos de Nuno Nobre 2 e Rui Oliveira 2. Na 2ª parte houve mais equilíbrio em que o marcador registou 1-1, o golo marcado neste 2º tempo foi autoria de Rui Oliveira. No fim registou-se uma vitória do Santa Cita por 5-3. Nota positiva - João (G.R do Santa Cita), Nota negativa - O pouco público presente no pavilhão da A.C.R.Santa Cita.

Crónica de Nunão

12 comentários:

Anónimo disse...

venho só rectificar que um dos golos da 1ª parte wue esta atribuido ao Rui Oliveira foi marcado pelo Tiago Barreiro. e foi um dos golos da tarde, juntando ao tiro do Nobre quando faz o 3-2.
Parabens Acrsc......

Dani disse...

Estou de acordo quse na sua totalidade...Apenas de referir que o Rui só marcou 1 golo, o outro foi apontado pelo Tiago Barreiro se não estou enganado. E também no positivo esteve a entrega, a raça e o querer vencer de todos os jogadores do Santa Cita. De referir também a bela arbitragem...Com pequenas duvidas como sempre acontece, mas sendo duvidas as decisões têm de ser tomadas por quem apita...Bom jogo pessoal...

Anónimo disse...

Sr. nunão tem que haver mais coerencia nos comentários! se diz que o positivo do jogo foi o guarda redes João do santa cita, não pode dizer que o santa cita dominou o jogo porque assim não bate a bota com a perdigota. quanto ao publico tem que ver que os resultados não são de molde a atrair as as pessoas, e a vida está dificil.

Anónimo disse...

Ainda em relação ao publico, jogos da 3ª divisão a 3 €uros para não sócios é pedir muito, ainda por cima numa altura que até os bancos estão na miséria.

Anónimo disse...

Pois foi, o Rui Oliveira marcou 2 golos. Um na primeira parte (2-2) e outro na segunda parte (5-2). Os outros foram da autotia do Nuno Nobre (1-1; 3-2) e do Tiago Barreiro (4-2). Isto não tem importância nenhuma, o que se deve realçar é mesmo a atitude da equipa.
Parabéns ACRSC.

Anónimo disse...

Boa noite amigos, venho aqui rectificar o marcador do 2º golo que foi efectivamente o Tiago Barreiro, não querendo ferir qualquer individualidade. Quando digo que o João (G.R. do Santa Cita foi nota positiva, quero dizer que efectuou algumas boas defesas, no entanto, não quer dizer que o Santa Cita deixá-se de ter o controle do jogo.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Gostava de perguntar ao sr. Nunão quais são as suas funções em Santa Cita?
Obrigado

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9.54, se quer saber quais as minhas funções no Santa Cita, primeiro identifique-se. Depois as pessoas que me conhecem sabem o quanto eu gosto da modalidade. Terceiro, quando uns não querem os outros agradecem.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Sr. Nunão: Peço desculpa se o ofendi. Não era essa a minha intenção. Era apenas curiosidade. Mais uma vez as minhas desculpas, mas não era preciso ficar tão crispado.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16:13, digo que não fiquei crispado, mas quando as pessoas se identificam ou se mostram, posso confiar, caso contrário é sempre de desconfiar. Mas posso dizer que estou a colaborar com a secção sénior de hóquei em patins da A.C.R.Santa Cita, mais concretamente com o seu Treinador(Sr. Miguel Cunha ).

Um abraço,

Nunão

Luís Brízida disse...

Pelo que já vi do Santa Cita parece-me que mais tarde ou mais cedo a subida será uma realidade, mas têm de ter a consciência que não será nenhuma pêra doce.
Pessoalmente gostaria que assim acontecesse e que para o ano tivessemos aqueles derbi's sempre emocionantes, União - Santa Cita e vice-versa.
Quanto aos 3 euros, sinceramente não acho assim tão despropositado, já que todos sabemos as dificuldades que os clubes atravessam.
Num mês "normal", far-se-ão 2 jogos em casa, o que representa 6 euros.
Já não chega sequer para 2 maços de tabaco.
E se queremos que os nossos clubes ganhem força e sejam melhores temos de fazer alguns pequenos sacrifícios por eles.

Anónimo disse...

Concordo com a opinião do Sr. Luís Brizida, por isso deixo aqui um desafio, em vez de se ir comprar tabaco vai-se apoiar a equipa do Santa Cita. É uma Instituição com grande história no hóquei em patins a nível nacional, que neste momento precisa do apoio de todos os sócios, simpantizantes do clube, amantes da modalidade, ex-atletas do clube, todos são precisos nos jogos para apoiar a A.C.R.Santa Cita.
Venho aproveitar para pedir aos sócios que neste Sábado, dia 29-11-2008, se desloquem a Valado de Frades( Perto da Nazaré ) para assistir ao jogo B.I.R - SANTA CITA às 18 horas. É um jogo muito importante para A.C.R.Santa CIta.

Um abraço,

Nunão