domingo, 21 de dezembro de 2008

AP RIBATEJO VENCE EM BEJA

A selecção de Iniciados da AP Ribatejo sagrou-se vencedora do Inter Associações Natal 2008, que decorreu no Pavilhão Municipal de Beja. No jogo desta manhã a equipa Ribatejana venceu a selecção anfitriã por 4-2. Com duas vitórias e um empate a jovem equipa do Ribatejo, consegue assim a 2ª vitória consecutiva neste Torneio Inter Associações. Recorde-se que no ano passado a equipa de Manuel Vitorino venceu no Barreiro, numa organização da AP Setúbal. Este ano a prova deveria ser organizada pela AP Coimbra, que desistiu e que foi substituída pela AP Leiria. Foram estes os jovens que conquistaram o troféu: Renato Rodrigues (GR), Vasco Simões, Pedro Martins, Hernâni Dinis (SC Tomar), André Domingues, Ivo Oliveira (J. Ouriense), Bruno Silva, Daniel Pernas, Diogo Carvalho (HC Santarém) e Joel Batista (GR) (ACR Santa Cita). Manuel Vitorino (Seleccionador) e Ricardo Cardoso (treinador) são os responsáveis pela equipa. O Prof. Carlos Filipe (Prep.Fisico) por motivos de doença não se deslocou a Beja.

3ª JORNADA
10:30 AP Alentejo 2 – AP Ribatejo 4
11:30 AP Setúbal 1 – AP Leiria 6

Resultados: Cortesia Site AP Ribatejo

4 comentários:

Cartão Azul disse...

Quero desejar as melhoras ao Cajé, e vê lá se te pões bom rápido, senão o Pai Natal em vez de prendas, dá-te umas aspirinas e uns antibióticos.

Rápidas melhoras um abraço
Gavancho

ufehoquei disse...

Não me desloquei a Beja mas estive sempre com a selecção. Parabéns a toda a malta!!
Obrigado ao cartão azul, em especial ao amigo Gavancho.
Agora com esta idade é que me havia ter dado para varicela...

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns a todo o Staff da A.P.Ribatejo, por terem conquistado mais um troféu, mas acima de tudo à que dar os parabéns a todos atletas que participaram neste torneio, em especial ao Joel(G.R), ao André e ao Ivo.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

A todos sem excepção Parabéns vocês mereceram a vitória final.
Apesar das dificuldades a nível de saúde de alguns soubemos dar a volta por cima.
RAPAZIADA vocês portaram-se bem.
Continuem a trabalhar, e acima de tudo a sonhar, pois as vezes os sonhos realizam-se.

O MASSAGISTA
ERNANI BATISTA