sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

HÁ DERBY EM OURÉM

Amanhã é dia de derby no hóquei Ribatejano, nada mais nada menos que um emocionante (assim esperamos) J. Ouriense – SC Tomar. Desta feita um jogo com as equipas em pólos opostos na classificação, pois se a equipa de Manel Domingues está na cauda da tabela, a equipa de Nuno Lopes lidera a prova, mas no entanto um derby é sempre um derby e não se pode atribuir o favoritismo a nenhuma das equipas.
Na zona sul, a equipa de António Vicente desloca-se a Campo de Ourique para defrontar o CACO, uma equipa muito jovem mas recheada de bons valores, e que será concerteza um adversário difícil de contornar, mas onde a maturidade da equipa do União poderá ser um trunfo a seu favor.
Na 3ª divisão começa a 2ª volta e na série B, a SFG Pais recebe a ACR Pessegueiro do Vouga (ambos com 12 pontos), mas onde o favoritismo recai todo na equipa de Hélder Santos. Na série C, os Tigres viajam até Vialonga, á procura dos primeiros pontos, mas com uma tarefa que se antevê difícil, até porque se irão encontrar o melhor ataque com a pior defesa, e numa altura em que se fala de mudanças no comando técnico da equipa, e num projecto a médio prazo que procura trazer de novo a equipa da Capital da Sopa da Pedra á ribalta do hóquei patinado Ribatejano. Os Corujas depois do empate em casa frente ao BIR na 1ª volta, deslocam-se agora até Valado de Frades para tentar manter a série de bons resultados. Por fim o Santa Cita recebe os Lobinhos e irá tentar apagar a imagem da 1ª volta onde foi derrotado, e se possível aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela.


2 comentários:

Anónimo disse...

mudanças nos tigres? quando? ver para crer,é desta que os da casa desaparecem...

Anónimo disse...

GANHAR E BEM AO SCTOMAR não é para todos.Contem connosco.
JO 5 SCT 2
JO4EVER