segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

IMPRÓPRIO PARA CARDIACOS

Podemos dizer que a Santa Cita começou mal, mas acabou bem, pois vejamos: O primeiro golo surge para a equipa dos Lobinhos a 16m10s do final da 1ª parte, numa altura em que a equipa dos Lobinhos tinha maior oportunidades de golo, muito por culpa de alguma inércia por parte dos jogadores da Santa Cita, mas, contudo, os jogadores não viraram a cara à luta e conseguem marcar o golo do empate a 9m16s, por Tiago Barreiro, do final da 1ª parte. Só que a 8m54s do descanso, a equipa dos Lobinhos consegue a vantagem de 2-1, levando este resultado para o intervalo.
No intervalo, os jogadores da Santa Cita descansaram e o Treinador (Miguel Cunha) chamou a atenção para alguns aspectos menos bem da equipa, o que veio a surtir efeito, porque, no segundo tempo, a Santa Cita vem com outra postura, já que entra em jogo quase a marcar, o que veio a conseguir aos 21m01s por intermédio de Tiago Pereira, fazendo o 2-2. Aos 19m27s existe um penálti a favor da Santa Cita, que o Nuno Nobre converte, passando o marcador para 3-2. Quando faltava 13m06s para o final da partida, é marcado um livre directo a favor da Santa Cita, mas o Tiago Pereira não consegue enganar o G.R. dos Lobinhos. A partir deste momento, a equipa dos Lobinhos ganha ânimo e cresce durante os restantes minutos, até que, quando falta 4m para o fim do jogo, os Lobinhos conseguem marcar 2 golos, um aos 4m50s e o outro aos 4m07s, fazendo com que o marcador passa a registar, 3-4 para os Lobinhos. A 3m28s para o final da partida, existe outro penálti, em que o Nuno Nobre consegue fazer o 4-4, mas os Lobinhos não desistem e vão para cima do Santa Cita, em que viram o marcador para 4-5 aos 2m50s.

(Nuno Nobre fez hat-trick)

Nesta altura costuma-se dizer " O vai ou racha ", tendo a Santa Cita lutado com muita garra e com algum coração à mistura, consegue no último minuto, um feito que já não se via à algum tempo neste pavilhão do A.C.R.Santa Cita, ou seja, marca dois golos, um a 0m57s (pelo Nuno Nobre) e o outro a 0m36s (pelo Rui Nunes, um belo desvio à boca da baliza), fazendo assim o objectivo para este encontro, que era a vitória. Final: Santa Cita 6 Lobinhos 5

A A.C.R.Santa Cita fez alinhar o seguinte cinco inicial: João (G.R.), Pedro Nunes, Nuno Nobre(3), Tiago Barreiro(1), Zig. Os outros jogadores que jogaram, foram o Tiago Pereira(1), Rui Nunes(1), Rui Oliveira, Dias(nj), Hélder Marques(G.R. nj).

Crónica de Nunão
Foto: Blog ACR Santa Cita

5 comentários:

Anónimo disse...

O Santa Cita está a recuperar!
Está a calar alguns!

Anónimo disse...

Grande jogo com uma vitória à Santa Cita.

Anónimo disse...

O Santa Cita Não tem de calar nem provar nada a ninguem, só tem de se concentrar, unir-se, trabalhar bem e acreditar que o valor de todos em conjunto pode levá-los onde tanto ambicionam, há que continuar este bom momento, nunca se esquecendo que é dificil é atingir um patamar de qualidade, mas mais dificil é conseguir permanecer lá, portanto há que arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais do que até aqui, porque ainda tudo é possivel e voces estao no bom caminho, um abraço a todos e que a sorte vos acompanhe, porque o trabalho está a dar frutos, e voces merecem, ninguem se esforça tanto, nem ninguem luta tanto para ter as mesmas possibilidades que outros que têm tudo,é isso tambem que faz desse clube, um clube tão especial,gente unida, gente que rema sempre para o mesmo lado, esse é um exemplo que jamais esquecerei, Bom Natal e Bom Ano.

Anónimo disse...

Esta vitória foi uma prenda de natal oferecida pela equipa aos seus sócios e adeptos, a seguir foi a confractrenização natalicia entre atletas sócios e adeptos em ambiente de são convivio foi um evento digno de registo ao qual é preciso dar continuidade! ou inicio!!!!!! NÃO CUSTAVA NADA!

Luís Brízida disse...

Esta vitória vem colocar um pouco de justiça no campeonato que a ACR Santa Cita está a fazer. Já o disse e continuo a dizer, trata-se de um grupo que tem condições para a subida, embora esse objectivo não seja nenhuma pêra doce.
Boa sorte!