domingo, 21 de dezembro de 2008

JUVENTUDE A MAIS PARA OS LEÕES

Foi Juventude Ouriense a mais para o SC Tomar, que não conseguiu assim cimentar a liderança. Por sua vez a equipa de Manel Domingues evitou a queda para a zona de despromoção, ao passo que a equipa de Nuno Lopes continua na liderança, pelo facto dos adversários directos HC Turquel e HC Marco terem saído derrotados nas suas partidas. Na zona sul a equipa do União viajou até Campo de Ourique e acabou derrotada por 5-2, e ocupa a 12ª posição com 3 pontos acima da linha de água, e a 3 pontos da 9ª posição.
Na 3ª divisão série B, a SFG Pais foi goleada em casa 9-4 pela ACR Pessegueiro do Vouga, e caiu para a 7ª posição. Na série C, os Tigres lá vão indo de goleada em goleada, desta feita foi em Vialonga, 8-1 foi o resultado final, e o ultimo lugar continua de pedra e cal, quem não continua de pedra e cal é o treinador da equipa de Almeirim que ontem após a partida foi dispensado. Os Corujas venderam cara a derrota 4-3, em Valado dos Frades frente ao BIR. Por fim a ACR Santa Cita venceu pela margem mínima os Lobinhos, 6-5 foi o resultado final, e pé ante pé a equipa de Luís Miguel Cunha já se encontra na 4ª posição a 3 pontos do 2º e a 4 do 1º lugar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como foi dito neste blog a semana passada, nao acredito que os Corujas tenham equipa para subir de divisão, mas ontem ficou provado mais uma vez que são de facto uma equipa que discute o jogo em qualquer pavilhao. Perder em casa do 3 classificado a 33 seg do fim num lance com muito azar a mistura e marcando 3 golos a uma equipa que ate a data so tinha sofrido 9 em 9 jogos, demonstra algum valor. Força Corujas apesar da derrota o orgulho na equipa é enorme

Anónimo disse...

vicente ja pod contar com o brazete a partir d agora. Notou se mt sacrificio da equipe com a falta dexte miudo imprecionante como ele mete a equipe a jogar.

Anónimo disse...

toda a gente sabe que a falta de brazete na equipe e bastante notavel.

Luís Brízida disse...

O Brazete é sempre o Brazete, com o seu estilo rápido e contagiante, leva os outros a galvanizarem-se mais facilmente. Uma pedra fundamental, sem duvida.
Mas em Campo de Ourique a equipa jogou muito bem e só não venceu por inoperância na hora do golo e porque a sorte nunca lhe sorriu. De todos os jogos que a equipa perdeu esta época e em que eu estive presente, foi aquele que teve o resultado mais injusto. Em determinadas alturas do jogo notava-se até nas caras dos próprios adeptos e na atitude de alguns jogadores da equipa da casa que não acreditavam que a equipa aguentasse e vencesse o jogo. Mas há medida que o tempo foi passando, o União ia perdendo golo atrás de golo e o CACO ia marcando, a confiança dos jogadores visitantes foi diminuindo e tudo ficou muito complicado.
Mas o desporto é assim e só há que dar os parabéns ao CACO.
Em relação ao União, por aquilo que fizeram até agora, continuo a não ter dúvidas que a manutenção não nos vai fugir.. O azar não pode estar sempre atrás da porta!

Anónimo disse...

UI que falta ele faz!
Ele joga sozinho!

Anónimo disse...

Juventude Ouriense e SC Tomar, grande jogo de hoquei em patins. Pavilhão cheio, aplicação dos jogadores de ambas as equipas. Fantastico, que haja muitos destes.
Como oureense foi um prazer reviver aqueles ambientes.

Lomba e Helder foram dos melhores. Sousa continua a facturar e o Ze Valente parece-me bom jogador. O Melão apareceu quando foi preciso.

ASS: Justo