domingo, 14 de dezembro de 2008

LÍDER DA 2ª NORTE MORA EM TOMAR

O ex-líder HC Marco, viajou até Tomar e entregou a liderança á equipa de Nuno Lopes, que venceu por 2-1 e atingiu o topo da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre a equipa de Marco de Canavezes, Riba D’Ave e Turquel e com um jogo a menos. Por sua vez a J. Ouriense deslocou-se até Espinho onde foi derrotada pela Académica local, 3-2 foi o resultado a favor da equipa da Costa Verde, e assim sendo a equipa de Manel Domingues mantém os 9 pontos e cai para a 11ª posição, apenas a 1 ponto da linha de água.
Na zona Sul, o União FE que já havia realizado o jogo no Albano Mateus contra o Santa Clara, onde foi derrotado por 4-3, mantém a 10ª posição com 11 pontos.
Na 3ª divisão série B a SFG Pais foi derrotada em casa por 2-0 frente ao Cucujães, caindo assim para a 5ª posição. Surpresa nesta série foi a derrota do líder AA Coimbra em Arazede, que era o ultimo classificado, 8-7 foi o resultado para a equipa da casa, quem aproveitou o desaire dos “Estudantes” foi o SC Marinhense que ao vencer em casa o Pessegueiro do Vouga por 7-2 reduziu para 5 pontos a distância para a equipa Academista. Na série C, destaque para os Corujas que venceram e convenceram o São Roque por 6-4 e vão “pulando” na classificação jornada após jornada. Pela positiva destaque também para o Santa Cita que já é 3º classificado a 4 pontos do líder, após a goleada imposta aos Tigres por 8-0. A equipa de Almeirim continua na última posição sem qualquer ponto, e somando mais uma goleada.


12 comentários:

Anónimo disse...

Grande Corujas.. O resultado só peca por escasso...

Anónimo disse...

os tigres que não mudem de treinador que não vale a pena,O HOMEM NÃO PRECEBE NADA DE NADA.

Anónimo disse...

Realmente os Corujas estão em grande, ontem ao deslocar-me ao Pavilhão de Coruche não esperava encontrar o Corujas a jogar um hoquei assim...Como diz o anonimo das 15:22, só foi pena terem desperdiçado tantas oportunidades, se tivessem concretizado metade talvez o resultado final fosse muito mais dilatado. Continuem assim, a terra necessita de formações como o "Os Corujas" para ser falada...Força Corujas

Anónimo disse...

sou um jogador dos corujas e agradeço em nome da equipa o apoio aki revelado em alguns comentarios...

Anónimo disse...

O Tomar tem 2 pontos de avanço e não 1 como referem. Tem 1 jogo a menos mas só em relação ao Marco porque tem os mesmos jogos que os outros clubes que estão a 2 pontos.
A J. Ouriense perdeu 3-2 em Espinho e mantem os mesmos 9 pontos e não 12 como referem.
Talvex o lapso venha do site do União Micaelense mas ambos estão perdoados pelo que têm feito em prol da modalidade.
Bem hajam.
MRP _ Txôlo

Cartão Azul disse...

Para MRP _ Txôlo

Obrigado pela correcção. Votos de Boas Festas.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Boa tarde.Fui também ver o corujas a coruche e gostei do hoquei que praticam.Já tinha visto um jogo contra o Sesimbra e gostei.Reparei que faltava lá um elemento que penso ser fundamental a esta equipa (o Pedro Castro), pelo que recolhi e uma vez que o vi na bancada sei que está lesionado, mas se ele voltar (é um jogador que encaixa na totalidade das equipas que disputam a 2ª divisão e que para o corujas é um reforço expectaular) o corujas tem tudo para disputar a subida com o Biblioteca que é sem duvida a melhor equipa do campeonato.

Cumprimentos ao Hoquei do Ribatejo

Anónimo disse...

Ou não vi bem a classificação da 3º div. serie c, ou então estam se a esquecer do Vialonga, Santa Cita, do S. Roque, etc..... para disputar a subida de divisão.............

Anónimo disse...

Viu bem sim, e também deve ter visto que entre primeiro e setimo apenas há uma diferença de 6 pontos.Sei que os corujas não têm jogado com a equipa completa (o tal Pedro Castro não jogou em Santa sita e com o Vialonga), apenas quero dizer que devem contar com eles caso este jogador jogue, é so isso que quero dizer nada mais.Claro que como está a classificação, há excepção do tigres qualquer equipa pode subir..ou estou errado?
Isto do meu ponto de vista que não estou ligado a nenhum clube, entenda-se.

Anónimo disse...

O objectivo dos corujas não é a subida de divisão, pois existem na serie equipas com mais argumentos para tal, como é óbvio se isso acontecer não vamos "fechar os olhos" e sonhar, mas temos que ter em conta que o "Os Corujas" é uma equipa em formação, com um novo treinador que esta a "ensinar" novos métodos e ideias e isso está a dar frutos, não nos deixemos iludir, pois sabemos que quer o BIR, o Vialonga, o Stella Maris e o ACR Santa Cita, só para falar dos 4 primeiros, têm uma equipa mais "forte" que a dos Corujas. Mas o resultado do jogo só se decide dentro de ringue e é lá que temos que provar que temos argumentos para "lutar" com todas as equipas. O Pedro Castro infelizmente dificilmente jogara pelo os Corujas está época, pois contraiu uma lesão muscular e esta em tratamento. Mas o "Os Corujas" são 12 jogadores e todos contam, desde que se ponha em campo tudo o que o treinador pretende iremos tirar frutos disso.

Jogador do "Os Corujas"

Anónimo disse...

Por favor, mas o k é isto?!?! Curujas a disputar subida? Que ridículo! vê-se mesmo k estão na 3ª divisão à muito tempo...! O curujas só ganhou ao almeirim por uma diferença de um golo. k pelos vistos é a pior equipa do campeonato. é certo k já não ganhava um derbi à uns anos, mas daí a saber jogar hóquei vai um bom bocado! Não falem muito, pk o campeonado ainda vai a meio!

Anónimo disse...

Pois realmente é verdade, os Corujas só ganhou ao Almeirim por um golo, mas oh anónimo sabes por quantos ganhou o Stella Maris que por acaso é o primeiro classificado? ganhar por 1 ou por 100 não dá na mesmo só 3 pontos? ou um equipa para jogar bom hóquei têm que golear sempre os outros? Por acaso, em Almeirim até foi o pior jogo que os Corujas fizeram esta época e mesmo assim ganharam. Agora imagina se tivessem jogado bem. Não fales de parvoíces...