quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MENSAGENS DE BOAS FESTAS

Durante esta quadra festiva o Cartão Azul irá publicar, mensagens de Boas Festas de pessoas ligadas á modalidade que a meu convite, acederam a deixar a sua mensagem para todos os visitantes.


Gostava de desejar a todos os leitores deste espaço e a todos os amantes desta modalidade, um Feliz Natal rodeado do todos aqueles que vos amam e um ano de 2009 cheio de sucessos e alegrias, saúde e dinheiro, e sem discussões em torno da modalidade, mas sim unidos a lutar para que o Hóquei em Patins volte para o patamar que teve no nosso país e no Mundo até ao final da Década de 90. Abraço Rui Alves.

Rui Alves, jogador do União Futebol Entroncamento

" Que este Natal seja para todos o culminar de um ciclo difícil, passado na companhia dos que vos são mais queridos, cheio de paz, saúde e alegria.
Para a família Hoquista, que seja um ano cheio de espírito competitivo, com grandes jogos, boas jogadas, excelentes golos e acima de tudo muito Fair Play.
Para o Cartão Azul, faço votos que continue por muitos anos com esta vivacidade para que todos dias este espaço possa entrar em nossas casas com as mais variadas noticias deste desporto que nos apaixona! Abraço a todos e Feliz Natal Mário Serra"

Mário Serra, ex-jogador

Em meu nome e em nome do.::Hóquei Alenquer::. desejo a todos os visitantes do Cartão Azul, bem como ao administrador, um Feliz Natal, e as melhores entradas em 2009! Um Abraço Rui Correia

Rui Correia, administrador do Blog Hóquei Alenquer

Sem comentários: