segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MENSAGENS DE BOAS FESTAS

Desejo a todos um Bom Natal, rodeado pelas pessoas que mais gostam, e um Ano Novo cheio de coisas boas. Ao nível desportivo, desejar a todos os clubes, treinadores e atletas do Ribatejo, um ano de muitos sucessos desportivos e que atinjam os seus objectivos dignificando sempre esta grande modalidade que é o Hóquei em Patins. Ao Cartão Azul os desejos de continuação deste trabalho magnifico na promoção da nossa modalidade e sempre com a mesma irreverência e frontalidade a que nos habituou.

Fernando Vaz, treinador da equipa de Juvenis do SC Tomar

Para todos os visitantes do Cartão Azul, para todos os amantes do hóquei em patins, desejo um bom natal e um bom ano de 2009.
Desejo acima de tudo, que o Pai Natal seja generoso com o hóquei em patins, que lhe dê mais organização, que as pessoas do hóquei se unam e que não deixem o hóquei á deriva como tem andado!
Ás equipas ribatejanas que 2009 traga os objectivos pretendidos. Bom Natal e Bom Ano de 2009.

Um abraço para ti, Francisco e que o Cartão Azul tenha uma prenda no sapatinho que é o teu sacrifício, a tua paixão, tua a postura perante o hóquei, e que independentemente de ires para o mar, tens que o manter bem vivo!

Jorge Godinho, jogador do SC Tomar

Em meu nome pessoal e do blogue THP, desejo a Cartão Azul e todos os seus leitores um Santo e Feliz Natal, bem como renovamos os votos para que 2009 seja repleto de êxitos e sucessos a todos os níveis para todos. Bem-Haja.

Hélder Antunes, Blog Treinadores Hóquei em Patins

Nesta época, em que quando vagueamos pelas ruas, e tudo está iluminado e preenchido de cor, por vezes não nos lembramos que muitas são as pessoas que não tem um Natal como o nosso!
Se todos os dias, não pensamos naqueles que tem em fome, esta é altura mais propicia para isso, vemos as campanhas de solidariedade e olhamos em volta das nossas mesas que se encontram recheadas de doces natalicios e tudo o que muitas das vezes é em exagero para nós...
Então que me dizem a, fecharmos os olhos e idealizarmos, um mundo ou uma realidade diferente da nossa, vamos conseguir peceber que apesar de todos os nossos problemas, há quem tenha problemas ainda maiores, e que muitas vezes uma pequena ajuda nossa, pode solucionar, nem que seja por um curto espaço de tempo, esse problema, a fome!
Não vamos querer um Natal Feliz só para nós, mas para todo o mundo!
Não só para os que gostam e apoiam o Hóquei em Patins, mas para todos aqueles que até nem sabem o que é o Hóquei em Patins!
Se nunca pensamos em ser solidários, pensaremos nisso agora!!!Um Feliz Natal! São os votos da equipa do blog Ok4ever!

Equipa do Blog OK4ever

Sem comentários: