quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PATIM SOLIDÁRIO

O Clube Desportivo de Boliqueime vai realizar, no dia 20 deste mês de Dezembro pela manhã, um encontro de patinagem e hóquei em patins destinado às crianças mais desfavorecidas da nossa região. Várias instituições já confirmaram presença num evento onde o espírito natalício será respeitado com troca de prendas.
“Contamos com a presença de todos os que queiram participar neste evento, em especial as crianças de instituições de solidariedade social” refere a organização, sublinhando que “o evento será composto por dois jogos de hóquei em patins das nossas escolas e por um momento especial em que todas as crianças poderão patinar livremente, devidamente acompanhados pelos nossos técnicos”.
As actividades da manhã serão seguidas de uma troca de prendas entre os atletas mais jovens do CD Boliqueime e as crianças que aderirem à iniciativa, e de um almoço convívio. “Esperamos que seja um evento que consiga juntar o espírito natalício desta quadra festiva ao nosso desporto, o hóquei em patins”, acrescentam.
Algumas instituições de solidariedade social estarão presentes neste encontro (Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, crianças carenciadas do Agrupamento de Escolas de Boliqueime e outras a confirmar), bem como entidades oficiais da região.

Programa – Patim Solidário
09h30 – Jogo de Hóquei em Patins Bambis – CD Boliqueime
10h00 – Jogo de Hóquei em Patins Benjamins – CD Boliqueime vs Roller Lagos
11h00 – Patinagem Livre para todas as crianças
12h00 – Jogo de Hóquei em Patins Escolares – CD Boliqueime vs HC Portimão

In Algarve Desporto

Sem comentários: