sábado, 24 de janeiro de 2009

FAÇAM UMA GRACINHA...VENÇAM

O SC Tomar recebe esta tarde o HC Mealhada último classificado, e tem tudo a seu favor para regressar aos triunfos, depois do desaire do último fim, onde além da derrota em Turquel, acabou por cair para a 4ª posição. A J. Ouriense desloca-se até á Capital do móvel para defrontar a J. Pacense que tem mais dois pontos que a equipa de Manel Domingues. Na zona sul o União FE recebe o Sesimbra e depois de uma série de resultados negativos, o mínimo que se exige á equipa de António Vicente é uma vitória, até porque um resultado negativo, pode empurrar a equipa para baixo da linha de água.
Na 3ª divisão série B a SFG Pais desloca-se até Marrazes para defrontar o 3º classificado, que já 1ª volta venceu em Tomar. Já na série C, o Santa Cita defronta o 2º classificado C Stella Maris, e será uma prova de fogo para a equipa de Luís Miguel Cunha, até porque uma vitória fará com que a sua equipa “apanhe” o adversário na tabela classificativa. Em Almeirim os Tigres recebem o São Roque, num jogo em que o objectivo continuará a ser a obtenção da 1ª vitória. Por fim os Corujas viajam até Vialonga, num jogo que se antevê difícil para a equipa das margens do Sorraia.

3 comentários:

Anónimo disse...

os tigres se nao ganharem hoje , jogo que têm obrigações de o fazer, não é tão depressa que ganham.

Anónimo disse...

Os grandes jogadores dos corujas levaram uma cabazada...isto só vem confirmar o que eu disse no meu comentário e que não foi colocado pelo administrador que está mais preocupado em colocar as regatices do entroncamento...que por acaso também levou na pá.

Anónimo disse...

Os Tigres andaram à deriva durante a primeira volta do campeonato e parte da segunda, é expectável que os seus resultados ainda reflitam as consequências desse tempo. Todos sabemos não é só com um mês de treinos com Mário Almeida que surgirão vitórias, contudo é de fazer salientar que com o treinador antigo fizeram uma média de 1 golo por jogo e com o treinador actual, com apenas 4 jogos já conseguem fazer uma média de 3 (penso que não estou a falhar por muito nas contas...). Vamos continuar a apoiar, não é só sob as luzes da ribalta que os jogadores e respectivos seccionistas merecem apoio, temos que apoiar SEMPRE e dar-lhes força para continuarem pois certamente que apesar de ainda não conseguirem uma vitória já se nota claramente uma evolução um pouco significativa na equipa.
Um abraço aos Tigres!