sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

LIDERANÇA PASSA POR TURQUEL

Amanhã pelas 2100 horas, quando a dupla de arbitragem der inicio ao jogo em Turquel, a equipa do SC Tomar vai ter mais um teste, para provar que a posição que ocupa, ou seja líder, é para manter e provar que é um sério candidato á subida, por seu lado a equipa da casa, tudo fará par vencer e ultrapassar a equipa de Nuno Lopes na tabela classificativa. Pode ler a antevisão do encontro aqui, num trabalho do site oficial do HC Turquel. Em Ourém a J. Ouriense recebe o Académico da Feira que tem os mesmos pontos da equipa de Manel Domingues, num jogo em que se espera que a equipa Ouriense regresse ás vitórias.
Na zona sul, o União desloca-se até Cascais, para defrontar o actual 3º classificado, num jogo que se prevê de elevada dificuldade, numa altura em que a derrota poderá significar a aproximação á zona de despromoção.
Na 3ª divisão série B, a SFG Pais viaja até Oliveira do Hospital, para um encontro difícil, mas onde a equipa de Hélder Santos irá tentar provar a sua superioridade em relação á equipa anfitriã. Na série C, duelo Ribatejano entre Corujas e Santa Cita, onde ambas as equipas irão tentar os 3 pontos, se por lado da equipa de Coruche uma vitória é sinónimo do regresso ás melhoras exibições da época, por parte do Santa Cita a vitória mantém a equipa nos lugares cimeiros da tabela. Por fim os Tigres ainda á procura da 1ª vitória no campeonato deslocam-se até São Miguel nos Açores para defrontar o União Micaelense, num jogo que terá transmissão directa via internet a partir das 1630 horas Continentais no site do Clube União Micaelense.

6 comentários:

hoquei4ever disse...

Antevisao do jogo Turquel-Tomar

Http://ok4ever.blogspot.com

Anónimo disse...

Talvez exista um grande equilíbrio e os erros defensivos de parte a parte poderão ditar o desfecho final. "Treinador do Turquel"


... vamos trabalhar todos, dentro e fora do campo, para conseguir mais três pontos para o nosso Clube. " Luis Pedro jogador do Turquel "

... considero que a responsabilidade e o favoritismo do jogo recaem sobre a equipa da casa. " Treinador SCTomar"

... equipa que não perde em casa à dois anos são factores que nos levam a Turquel com bastante concentração mas ao mesmo tempo com muita motivação, pois são estes jogos que todos os atletas gostam de jogar. "Gonçalo jogador do SCTomar"

Analisando bem os discursos diriamos que há três, cujos estados de optimismo, confiança e segurança ou melhor crença na vitória é quase nula diriamos que são discursos mediocres e perdedores.

O Luis Pedro "ganda" jogador e quando digo grande é GRANDE dentro e fora do campo,porque é daqueles ANTI-VEDETA, que luta, trabalha e a equipa está sempre em 1º lugar ( não na classificação mas no desempenho). Discurso simples curto e conciso, mobilizador, cria estados de optimismo, confiança,acredita que pode chegar à vitória.

Aplauso para ele, e que ganhem os que acreditam "mesmo", e ele merece.
Eu tambem acredito.

Estremadura Oeste.
Saudações

Anónimo disse...

O jogo Lavra-Sp Tomar, onde foi dada falta de comparência à equipa do Norte, o encontro vai ser repetido. Assim o Sp. Tomar tem menos 3 pontos(para já).
in edicão de 14 jan. TEMPLÁRIO

Anónimo disse...

Quero deixar o meu apoio ao SCTomar, espero que ganhem o jogo, e tirem a mania a essas gentes de turquel. Sao a melhor equipa a jogar na 2ª divisao nacional. Força

Anónimo disse...

Existem dados concretos de que o pavilhão pode encher (excelente campanha de promoção do jogo por parte dos responsáveis do H.C. de Turquel), é importante que as pessoas se desloquem com antecedência ao pavilhão para que tenham lugar e evitar atropelos! Este é portanto, como já se publicou em sites da modalidade, um dos jogos do ano na 2ª divisão, com a mobilização das gentes de Turquel e provavelmente...muita gente de Tomar! Espera-se um espectáculo digno, de dois conjuntos que se conhecem bem e que praticam jogo agradável para a vista do espectador mais desatento. São orçamentos díspares, mas lá dentro...isso conta muito pouco! Que comece o espectáculo!

Cumprimentos, Adepto Informado

Anónimo disse...

Quem tá muito melhor é os Tigres de Almeirim, este treinador trouxe uma dinamica de vitória.