quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NACIONAL DE INFANTIS E INICIADOS

A APR será representada por duas equipas nos Nacionais de Infantis e Iniciados na presente época, segundo a grelha de apuramento apresentada pela FPP.

Em Infantis, SC Tomar e ACR Santa Cita serão em principio os representantes Ribatejanos no Nacional.

Em Iniciados e num campeonato distrital marcado por resultados fora do comum como por exemplo 23-1, e 35-1, SC Tomar e HC Santarém serão os representantes da APR.

Fonte: FPP

8 comentários:

Anónimo disse...

As contas ainda vao sofrer alteraçao, no que diz respeito aos iniciados, pois no alentejo so ira 1 Equipa e nao duas.

Anónimo disse...

Equipas apuradas de Lisboa: Sporting-Paço arcos-Sintra Benfica e Oeiras isto nos iniciados.Nos infantis Sporting-Paço arcos-sintra -stuart e depois cascais ou alverca

Anónimo disse...

Este resultado de 35-1 é impressionante... dá que pensar...sendo o jogo de 30 minutos isto dá mais de 1 golo por minuto, e no escalão de iniciados então é mesmo um fenómeno. Foram só mais 20 golos que o jogo da 1ª volta. Devia ir para o guiness book.

Anónimo disse...

Tanto um como o outro resultados forçados e que não mostram a verdade desportiva. Afinal estamos a formar jogadores ou a querer ganhar campionatos . Como pai e estando o meu filho numa dessas equipas estou muito desiludido . Os adultos e ainda por cima com grandes responsabilidades no hoquei ribatejano teem tido atitudes de autenticas crianças .Tanto de um lado como do outro e não vale a pena referir nomes sabem do que falo.

Nuno Frederico Henriques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Em iniciados vai ao Nacional o Aljustrelense.
Em infantis vai ao Nacional o Estremoz

Luís Brízida disse...

Segundo o blog "ufehoquei.blogspot.com" o jogador sénior Daniel Noronha vai dar o seu contributo ao UFE na área da formação. Boa sorte e muito trabalho :) é o que eu lhe desejo, e que seja mais um a ajudar a melhorar o desempenho do clube nesta área.

Anónimo disse...

No Alentejo em infantis tambem vai o Boliqueime