terça-feira, 20 de janeiro de 2009

NOVA DERROTA

O GDCascais-UniãoFE começou como todas as partidas que presenciamos contra as equipas do cimo da tabela classificativa, ou seja, o jogo a desenrolar-se mais no meio campo do Cascais e estes com uma excelente organização defensiva, a contrariarem o jogo unionista e a partirem rapidamente para o contra-ataque, sempre com bastante perigo, com o Guilherme Noronha a ir resolvendo os casos mais “bicudos”.
Aos 22 minutos, numa jogada muito confusa dentro da área unionista, após um remate de Mário Teixeira o Zé Miguel Boavida foi infeliz, “apanha” mal a bola no stick e acaba por a introduzir na própria baliza. Foi uma jogada da qual não nos apercebemos, mas que o próprio nos descreveu.
Dois minutos volvidos novo golo da equipa da casa por Paulo Pereira, desta vez com o “famoso” contra-ataque a funcionar na perfeição.
Atingia-se assim o intervalo com o resultado de dois a zero para a equipa da casa.
No segundo tempo a equipa do Entroncamento entra a jogar mais rápido, com trocas de bola mais eficazes, e aos 7 minutos, curiosamente também num contra-ataque, o Bruno Carvalho não desiste de uma bola que parecia fora do seu alcance, recupera-a, contorna um adversário e na cara do guarda-redes faz uma simulação que literalmente “deita” o guarda-redes adversário, colocando-lhe de seguida a bola por cima fazendo um grande golo, a merecer elogios até pelos adeptos da equipa da linha.
O jogo estava relançado, pensou-se que seria o início da recuperação da equipa forasteira, mas volvidos mais dois minutos novamente o contra-ataque a fazer estragos e Bruno Ribeiro a obter o terceiro golo do Dramático de Cascais.
A partir daqui e até final, assistiu-se então a uma excelente circulação de bola do Cascais, a gerir o resultado, com o União a ser incapaz de contrariar esta acção da equipa da casa.
Resultado final de três bolas a uma.
Realce ainda para os adeptos que acompanharam a equipa, que apesar de serem em menor número que os do adversário, foram suficientes para se conseguirem fazer notar no apoio insistente aos atletas do UFE.
O União começou com Guilherme Noronha (GR), Daniel Noronha, Pedro Sousa, Pedro Brazete e Mendes. Jogaram ainda Bruno Carvalho (cap.), Rui Alves e Zé Miguel. Suplentes não utilizados, Káka (GR) e Francisco Maia.
Treinador: António Vicente.
Massagista: Jorge Flores.
Delegado ao cronómetro: Camarinhas.
Delegado: Massa

Crónica: Luís Brizida

14 comentários:

Anónimo disse...

Uma mudança positiva já houve, o Carvalho já não teve ao cronómetro, poratnto já ha sinais de mudança, tanto assim é que o filho já jogou, fez bem falar D. Olinda, afinal quem é que manda? e não é que o rapaz até marcou?
Portanto ha mudanças sim senhor e tudo continua cada vez mais na mesma, como a lesma.

Anónimo disse...

Não percebo isto! Então não é que o UFE joga sempre bem e depois acaba sempre por perder? Onde é que anda realmente o problema desta equipa?

Parabéns ao B. Carvalho pelo golo marcado já merecia esse golo e algum tempo de jogo.

Anónimo disse...

Ó sr anónimo, continua mesmo anónimo! O Sr. Carvalho não esteve no cronómetro por razões profissionais, sabe? Além disso gostava que me explicasse o que tem a ver o cronómetro com as birrinhas do treinador? Bem, eu não percebo de hóquei, mas percebo de pessoas, de comportamentos, de valores. E o sr anónimo, percebe de hóquei? Deve perceber muito, até relaciona o cronómetro com o campo onde os jogadores estão e fazem o seu melhor... Ó sr. anónimo, não vá por aí. Até porque um jogador de 27 anos não tem de ser penalizado por antipatias com o pai. Isto é hóquei ou guerras de pessoas? Permita-me uma sugestão: inscreva-se para o cronómetro que o sr. Carvalho até tem muito mais que fazer e não vai, decerto, importar-se. Pode ser então que o jogador Carvalho tenha a sua oportunidade! Quem sabe? Como o sr anónimo diz, e muito bem, quem manda pode mesmo que mande mal.

Anónimo disse...

Ó sr anónimo das 18.42h o jogador B. Carvalho marcou um golo e decerto lhe agradece os seus parabéns.Mas,segundo o anónimo das 12.38h ele só terá mais tempo de jogo quando o pai sair do cronómetro. Já aprendi qualquer coisa de hóquei: o tempo de acção do jogador é directamente proporcional ao tempo de cronómetro do pai.Não acha rídiculo? É pena o outro sr.ser anónimo porque gostaria imenso de lhe dar os parabéns pela conclusão.

Anónimo disse...

o que o 1º anónimo quis dizer é que quando o carvalho pai não tá o ambiente é mais saudável e quis tambem dizer que o mister vicente sem surpresa nenhuma para ninguem, meteu o carvalho filho a jogar por causa do ambiente que a mae dele, OC, provocou, é assim que aqui a coisa funciona, os parabens guarde para quem manda no treinador.

Anónimo disse...

Continua a ser muito infeliz nas suas afirmações, ó sr. anónimo! O que será que tem tão forte contra o Carvalho pai? Será alguma crise existencial? Torno a dizer-lhe que o jogador Carvalho não precisa de ninguém para o defender. O pai deu-lhe formação suficiente para conseguir lidar da melhor forma com pessoas como o sr. treinador ou como o sr. Continuo a dizer-lhe que este jogador é mais importante para a sociedade do que o sr. treinador ou secalhar do que o sr., por isso quando falar destas pessoas tenha algum cuidado sff

Anónimo disse...

Continuo a responder ao comentário do sr. que, além de anónimo, é cobarde. Quando queremos dizer mal de alguém não devemos taparmo-nos com a capa do anonimato. Quer dizer, o jogador Carvalho joga porque o pai não está no cronómetro porque a OC escreve no blogue, enfim, mérito não tem nenhum, não é sr anónimo? Informo-o que este jogador está neste clube há 22 anos, que já teve muitos convites para outros clubes e nunca trocou o seu, que fez uma licenciatura em Lisboa sem nunca deixar de treinar, que tem feito muito por este clube e que, felizmente, é um bom exemplo de SER HUMANO. E o sr, o que é?

Anónimo disse...

já não bata ter de ouvir as asneiras desta senhora no pavilhão, quanto mais agora tambem aqui. isto só visto.

Anónimo disse...

É com pena minha como adepto do união que vejo com frequencia estas guerras provocadas por esta senhora, penso que n é bom para o nosso clube, nem da a estabildade q os jogadores e treinador precisam, vejo também assistindo a todos os jogos em casa que so vejo 2 jogadores que mereçem vsetir a nossa camisola, falo de daniel noronha e joão mendes, são de um nivel superior aos outros e dão tudo pelo nosso clube, para o bem do nosso clube vamos acbar com estas guerras, cumprimentos para todos os adeptos do união

Anónimo disse...

Será que é mesmo adepto da união senhor anónimo (das 11:23), pelo que parece deve ser há muito tempo!? não deve ter bem noção de quem se trata essa senhora que o senhor fala como asneirenta. tomara-lhe a si tanta formação como tem essa senhora. Não caia no ridiculo, esteja caladinho no seu canto, e resuma-se à sua insignificancia, olhe que dor de cotovelo custa e muito.

Anónimo disse...

Agora respondendo ao senhor anónimo das 11:42. Tenho a dizer-lhe que para dizer mal de alguem tem que se dar a cara, porque a capa da cobardia é a mais fácil para as pessoas como o senhor anonimo. Se lhe preocupa tant a estabilidade do clube, ofereça-se para comandante, afinal deve ser muito estável, mas olhe que nesse caso terá que dar a cara!!E se acha que o clube so tem dois jogadores que merecem vestir a camisola, ofereça-se afinal é o master da inteligência, e deverá conseguir jogar apenas com esses dois jogadores. Enfim mais uma vez se percebe, mesmo sendo anonimo, o nivel de quem se trata. E de gentinha desta tá o nosso país feito!!

Anónimo disse...

Ó sr anónimo da 11.23 é uma tristeza ter de tratá-lo assim porque continua a não dar a cara. Só quero dar-lhe uns conselhos: quando eu estiver no União fique mais perto de mim para ouvir bem as asneiras que eu digo porque não tem de levantar falsos testemunhos (como aliás é seu hábito) porque, felizmente, a minha formação não me permite tratar ninguém mal nem fazer guerras; depois, se está tão preocupado com a estabilidade do clube, siga as suas intuições e agarre o comando. Sabe uma coisa, não lhe vou dar mais confiança, até pode continuar a descarregar os seus complexos de inferioridade neste blog (porque só pode ser isso!)e continuar a dizer mal de quem quer até porque tenho mais que fazer que dar ouvidos a pessoas como o sr. anónimo.

Anónimo disse...

a senhora passa a vida aqui a lavar roupa suja, eu chego a uma conclusão, a familia carvalho sao 3 mais valias.. mais valia ficar em casa do que andar por ai a "minar" o nosso clube, gostei do jogo do vosso filho com o sesimbra, entrou tava 1-1, pouco depois tava 1-3 com 2 erros de quem???? como é habito do vosso filho, n tenho nada contra o rapaz, mas voces passam a vida a criticar o sr.vicente e ta provado q o mister vicente tem razão, um abraço do ADEPTO joão santos (anónimo)

Anónimo disse...

Quem será o sr. joão santos? será outro anónimo com um nome de fachada? Tenho a informá-lo que o sr. é que lava roupa suja ao falar da família Carvalho. Não maltrato ninguém, apenas defendo o meu ponto de vista. O sr é que é mal-educado, inconveniente e cego. E cego, sabe porquê? O sr. só vê os erros do jogador Carvalho e não vê o que ele faz de positivo para a equipa. Secalhar nem conseguiu ver bem ontem o jogo. Mas como eu até já consegui perceber de quem se trata este anónimo, até o desculpo: é complexado e invejoso. Só por isso é que o desculpo mas também não perco mais tempo a responder-lhe. Dou-lhe todo o blog para atacar, para difamar e para mentir.