domingo, 25 de janeiro de 2009

SANTA CITA IN, UNIÃO OUT

A decisão da FPP, para a repetição do jogo com o Lavra, não afectou a equipa do SC Tomar, que recebeu e venceu o ultimo classificado HC Mealhada por um expressivo 7-1, subindo ao 3º lugar a 5 pontos do líder Riba D’ Ave. Por seu lado a J. Ouriense foi conseguir uma preciosa vitória á capital do móvel, 5-3 foi o resultado com um hat-trick de Pedro Nobre, e a equipa de Manel Domingues a dar um salto para a 8ª posição com 20 pontos.
A sul o União continua a afundar-se na tabela classificativa, estando já abaixo da linha de água. Pedro Sousa ainda colocou a equipa de António Vicente na frente do marcador, mas a equipa de Sesimbra viria a dar a volta e ao intervalo já vencia por 3-1. Com um inicio de 2ª parte demolidor a equipa visitante viria a fazer o 6-1. O União ainda correu atrás do prejuízo mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 7-5.
Na 3ª divisão série B, a SFG Pais saiu derrotada da viagem até Marrazes, 6-2 foi o resultado final, e a equipa de Hélder Santos com este resultado manteve a 5ª posição com 21 pontos. Na série C, o Corujas saiu vergado a uma pesada goleada de Vialonga, 11-2 foi o resultado final e a consolidação da penúltima posição com 13 pontos. Ainda não foi desta que os Tigres conseguiram a 1ª vitória no campeonato, desta feita foram derrotados em Almeirim pelo São Roque por 5-3. Por fim o Santa Cita confirmou que é um dos candidatos á subida ao vencer o C Stella Maris por 3-0, alcançando a equipa de Peniche na 2ª posição com 28 pontos, menos 5 que o líder BIR, mas com a equipa de Luís Miguel Cunha a ter dois jogos a menos.

49 comentários:

Anónimo disse...

Li no blog do União, que foi uma arbitragem vergonhosa (mais uma), uma equipa que está a perder 6-1, não será mais culpa de quem tem á frente do comando tecnico da equipa?. Ainda estão a tempo de fazerem um campeonato tranquilo, e não deve ser preciso mudar muito.

Quo o vadis União.

Anónimo disse...

Neste jogo nem diria muito que a culpa foi de quem está à frente do comano técnico da equipa, pois desloquei-me ao pavilhão Albano Mateus para ver o jogo, e reparei, que em 7 golos que aquele guarda-redes sofreu, 4 deles foram "frangos". Sempre disse que o miudo de Tomar era melhor, porque não joga ele ? Parece-me que o guilherme noronha comprou o lugar cativo no inicio da época como guarda-redes e treinador dos juniores. Pelo que já me disseram pessoas do clube, como treinador já fez todos os estragos possiveis, pelos vistos como guarda-redes está a tentar fazer o mesmo.

Anónimo disse...

JÁ SE VEEM LENÇOIS BRANCOS NO UNIÃO

Na ultima derrota dos juniores do UFE em Tomar o treinador responsabilizou os jogadores pelo resultado, ora bem será que desta vez esse treinador que é o GR dos seniores se irá responsabilizar pela derrota. Porque ofereçeu 4 frangos ao sesimbra e o treinador insiste em faze lo jogar. Mas algo está diferente depois da AG do clube, até já o Xiquinho joga pelos Séniores e o treinador roda o banco todo. Quanto à arbitragem erraram no livre directo e em alguns cartões, mas se o União não ganhou a culpa não foi deles.Pede se a demissão o treinador nas bancadas mas pelo que percebi no final do jogo o presidente foi a correr para o balneário a dar lhe um voto de apoio, ou não.
Desta maneira para o ano estamos na 3ª, onde pelo que li aqui os bilhetes são mais caros, mas por outro lado a Dionisia já sossegou os mais cepticos garantindo que não sobe o preço das mines.
VIVA O UNIÃO
Eu continuo a dar a cara...

Luís Brízida disse...

Pois vêem. São os do Batalhão Ultra e têm frases de apoio à equipa.
Bela iniciativa! Sempre fazem mais e melhor que os outros que só "gritam" para criticar e dizem falsidades como aquela da Assembleia Geral. Para que se saiba, a equipa sénior nem sequer ao de leve foi ali abordada.
E depois culpar unica e exclusivamente o Guarda-redes pela derrota não é correcto. Só vi os últimos 20 minutos, quando o resultado estava em 1-3, e apesar das facilidades dadas pelo Guilherme, se calhar as que foram dadas por toda a equipa a defender não foram inferiores! Quando aparecem jogadores a rematar da zona frontal sem qualquer oposição e com o "caminho" totalmente aberto para a baliza, acho que os jogadores de campo têm tanta culpa como o GR.
No entanto ganhamos definitivamente um novo reforço, o Xiquinho, e certamente mais algum se lhe seguirá.

Chegamos agora ao meio da prova e ainda temos todas as condições para sair da zona de despromoção.
BASTA ACREDITAREM E TRABALHAREM!

Anónimo disse...

Quem viu o jogo dos Corujas em Vialonga deve de se ter relembrado da época passada, onde esta equipa era o bobo da festa (campeonato) juntamente com o Rio Maior. Quem diria que depois de uma primeira volta tão promissora, esta segunda volta iria ser assim...Alguma coisa se passa em Coruche..

Anónimo disse...

E quem paga as deslocações de novo ao Lavra, sujeitando-se a chegar-se lá e o pavilhão estar de novo sem condições?? Depois do SCT, foi o Feira e este fim de semana o Marco. em pouco mais de 2 meses, se tanto, 3 jogos que mal começaram por falta de condições do pavilhão..

Anónimo disse...

O sr da a cara porque ninguém o conhece. É filho do ilustrissimo Jorge Barral? Não parece só diz baboseiras.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Baboseiras, sr Jorge Oliveira. O que eu disse que é mentira, diga me lá.
E ainda lhe digo mais o Carvalho passou 2 ou 3 jogos sentado no banco e na semana que a mãe vem falar ao Cartão Azul, ele joga e até marca. Lembra-se.Estranho não.
Sim sou filho do Sr Jorge Barral, um daqueles que a ajudou a fazer do UFE aquilo que é hoje, e que sempre foi critivado. É essa a cultura do União os que fazem bem criticam-se, os que fazem mal defendem-se.A mim que assino Ricardo Barral, todos conhecem. A si que assina Jorge Oliveira, ninguém reconhece.
A mim cheira a 3ª.

Anónimo disse...

Sr. Brizida falei na AG do clube em tom de brincadeira, e se não se falou da equipa sénior devia se ter falado porque algo está mal.Eu não culpei unica e exclusivamente o GR, mas sim disse que devia assumir a culpa, assim com fez com os jogadores em Tomar. Quanto ao Xiquinho espero que continue a jogar, mas digo lhe sinceramente que só acho que ele jogou devido aos inumeros cartões mostrados e alguns culpa dos jogadores do União. Lá estaremos sábado a apoiar.

Anónimo disse...

o resultado do coruche não é surpresa nenhuma, o campeonato deles resumiu se a fazer o melhor resultado possivel frente ao Santa Cita, para provar isso mesmo basta lembrar que os atletas do coruche festejaram o EMPATE EM CASA frente ao acr...

Anónimo disse...

Sr.Luis não estou a perceber que falsidade foi falada na Assembleia geral.Pode-me explicar por favor?

Anónimo disse...

Sr Ricardo Barral não sei onde você viu os frangos do Guilherme, quando os jogadores deixam os adversários rematar sem oposição ele não pode fazer milagres. Agora referir-se ao preço dos bilhetes e às "mines" da D. Dionisia é completamente absurdo esse comentário. O sr. Alguém de Fora deve de ser algum pai de junior... tá de fora e sabe o que se passa a nível interno... mas se tem alguma coisa contra o Guilherme como treinador não o critique como jogador porque como já disse o Guilherme dá mais segurança e é melhor que o Kaka, certamente este irá ter oportunidade de jogar porque também é um bom guarda redes e certamente será o futuro GR do UFE.

Luís Brízida disse...

Respondendo ao "Sócio presente Assembleia" e uma vez que o que escrevi efectivamente pode dar a entender que eu disse que houve falsidades na AG, quero clarificar esta questão.
Aquilo a que eu chamei "falsidades" foi à afirmação do sr. Ricardo Barral no seu primeiro comentário, quando disse que no seguimento da AG já houve mudanças na gestão da equipa sénior, ao ponto do Xiquinho ter jogado.
Como esteve presente, poderá constatar que tal não corresponde à verdade, já que o único aspecto relacionado com o hóquei abordado na AG teve a ver com a dimunuição dos custos na secção e da questão colocada sobre a dispensa do Fernando Vaz a época passada enquanto treinador dos júniores.

Entretanto o sr. Ricardo Barral já apresentou a sua explicação para a afirmação, afirmando que era a brincar e em sentido figurado, pelo que assim já o entendo e "retiro a minha indignação".

Entretanto também lhe posso dizer que há algumas coisas que não entendo muito bem, mas acho que temos de dar o benefício da dúvida ao treinador, já que é ele quem trabalha com os jogadores todos os dias e estará obviamente em melhores condições para decidir o que é melhor. Mas também pode estar a errar, claro!

Em relação à AG, congratulo-me em saber que o nosso UFE apesar de todas as dificuldades económicas, está a cumprir com todas as suas obrigações de pagamentos a finanças e treinadores, massagistas, etc., e apesar das contas de 2008 não estarem ainda "fechadas" parece que o cenário é de ter sido um ano "lucrativo" financeiramente, o que não deixa de ser notável.

Anónimo disse...

Sr. Nuno Lopes, por acaso não sou pai de nenhum júnior nem sequer sou do Entroncamento. Já tive muito tempo por lá, e tenho amigos que sabem de toda a trafolhice uqe se passa dentro daquelas quatro paredes. Secalahr bem mais do que o que o senhor julga saber.

Anónimo disse...

P.S.: se fosse a voc~e não dirir que o Guilherme dá mais segunraça que o Kaka, porque não é isso que os jogadores dizem.

Anónimo disse...

Sr Nuno Lopes, não fui o primeiro a falar dos "frangos" do GR, mas quando a bola entra entre o GR e o poste que este está a proteger...(2vezes), algo está mal. Ele não foi o único culpado da derrota, mas chegou a um certo momento do jogo que os jogadores estavam sem confiança no GR e isso reflectiu no decorrer do jogo, com inumeras perdas de bola.
Falei no preço dos bilhetes porque tal como você disse neste blog à dias corremos o risco de descer se alguma coisa não mudar, e como falaram tb aqui sobre o preço dos bilhetes na 3ª Divisão serem altos, eu brinquei com o facto de nem tudo ser mau em termos de preço.Espero que assim me entenda melhor.
Deixo aqui uma ideia para o próximo sábado, vamos todos ao Albano Mateus apoiar o União com o nosso cachecol UFE.Será um jogo muito importante em termos de tabela classificativa mas tb psicologicamente importante.

Anónimo disse...

Sr. Alguem de Fora... Já que o sr. está tão bem informado gostaria de saber quais são os jogadores que mencionam isso. Certamente que depois dessa denuncia irá afectar o balneario e criar desconfiança entre jogadores... mas secalhar é isso que pretende para a UFE descer de divisão já que é de fora da UFE.(e já que é de fora pode deixar de ser anónimo)

E Sabado lá estaremos para apoiar a nossa equipa como diz e bem o Sr. R. BArral!

Anónimo disse...

Sr. Nuno, pergunte você mesmo aos jogadores já que quer saber tanto.
Olhe que secalhar o União descer de divisão, talvez fosse a melhor solução, para algumas pessoas que lá andam se aprecerem do quão bom (n osentido irócino) é o trbalho deles.
Sim, lá estaremos!

Anónimo disse...

A Sra. OC agora já nao vem fala do seu filho??

"So" teve responsabilidade em 2 golos, um deles foi um penalti super-infantil! Depois ainda é expulso. Se a Sra Olinda vem fazer choradinhos para que o filho jogue, e depois é isto...

Agora Somando os 4 frangos do GR ja faz 5 GOLOS!! 5 golos porque um dos frangos foi o livre directo que tambem ouve culpa do carvalho. Um jogador que teve 18 meses sem jogar, não pode ir defender uma baliza de 2ª divisão!


De salientar que neste momento é preciso ir um JUNIOR de 1º ano para dentro de campo para marcar 2 golos! Que tal por mais vezes os juniores a jogar? O filipe, Elio, Daniel, David e Eduardo são todos jogadores que podem perfeitamente fazer minutos nos Séniores. Até porque pior não fazem! E o Rodrigo Saboga tambem podia ser chamado, saía o GN para a bancada e entrava o Kaka.

Anónimo disse...

Anónimo das 23:12, caso não siaba, o Eduardo já abandonou o União. Ficam por saber os motivos. Gostava realmente de saber.

Anónimo disse...

Estão a destruir o presente e a começar a destruir o futuro...
Sr. Presidente sei que é frequentador assiduo deste blog e peço lhe, dê um murro na mesa, e tome uma medida para que isto não bata no fundo.

Anónimo disse...

Gostava de saber qual foi o G.R dos Corujas frente ao Vialonga, porque se foi o Borda d`Agua, então a exibição que fez contra o Santa Cita foi mesmo obra do acaso.

Um abraço,

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9:30 de 26 de Janeiro:

Sim foi o Tiago que jogou e só quem não o conhece é que é capaz de fazer uma afirmação dessa...já nos tempos do Alverca ele era assim. Um jogo muito bom e depois cinco ou seis a roçar o péssimo. Mas contra o Santa Cita a culpa do mau resultado foi do próprio santa Cita, pois toda a gente sabe que quando o guarda redes defende os primeiros 3/4 remates e ainda por cima com boas intervenções (sorte ou não) esse mesmo guarda redes aumenta a confiança e depois é muito complicado marcar golos com "chouriços" do meio campo. Se os de Santa cita tivessem trabalhado mais o jogo talvez não tivessem perdido pontos.

Anónimo disse...

Sr. Alguém de Fora...

Como já disse o Sr. R. Barral (mas para outro sr), vou-lhe dizer o mesmo! Você só diz baboseiras!!! É um simples destabilizador de balneário...

Agora para o infeliz Anónimo das 23.12 deve de ter alguma coisa contra o GN... apesar de ter estado 18meses sem competir é o melhor dos seniores... quando ele falha é fácil criticá-lo mas quando ele salva a equipa de não levarem mais ninguém o felicita... são completamente pessoas tristes e sem vida própria que gostam de deitar abaixo os outros!

Anónimo disse...

por alguma razão o sesimbra ta em 6º lugar e o entroncamento em 14º, ou será que o entroncamento é mehor que o sesimbra???

Anónimo disse...

Sr nuno lopes quantas vezes salvou ele a equipa esta época????

Anónimo disse...

Em coruche não se luta pela subida e o que é certo é que Os Corujas conseguiram "roubar" pontos aos 3 primeiros! Com as dificuldades de trabalho que a equipa tem sido sujeita qualquer ponto é festejado, só não percebo o porquê de tanta azia para os lados de Santa Cita.

Em Vialonga a equipa fez o pior jogo da época e o resultado espelha o que se passou no campo!

Luís Brízida disse...

É verdade. O União está em 14º e o Sesimbra em 6º.
O problema, na minha opinião, é que o hóquei praticado pelo Sesimbra, bem como a maioria das equipas do cimo da tabela é sempre o mesmo, nada tem de espectacular, prejudicando a modalidade e o interesse do público na mesma. Apenas se revela muito eficaz na obtenção de pontos, que na prática é o que conta.
Passo a explicar.
São equipas que quase se limitam a jogar muito bem à defesa e depois partem para o contra-ataque com rapidez e muito perigo, aproveitando o balanceamento do adversário no ataque. Geralmente têm 2 ou 3 "pedras" com muita experiência com uma eficácia na obtenção de golos acima da média. E quando assim não é, são expert's na simulação da falta ao perder o lance, ludibriando facilmente as arbitragens.
Como me diziam alguns adeptos do Cascais no jogo Cascais-União, o União até tem uma equipa "arrumadinha". O problema é que em geral os seus jogadores são demasiado ingénuos.....
Se calhar são vocês, Sesimbrenses, que estão correctos, e os responsáveis do União têm de aprender convosco como conseguir pontos. Mas se vier a ser assim, não sei se vou continuar a fazer centenas de kilómetros para assitir aos jogos.

Anónimo disse...

Sr Brizida acho que tocou no ponto fulcral. Ao União, e é a minha opinião, falta um jogador experiente que saiba pautar o ritmo e ser matreiro, porque às vezes tambem é preciso. Às vezes mais vale jogar feio e ganhar, mas é obvio que se conseguirmos aliar a vitoria à exibição melhor.

Sr. Nuno Lopes eu não disse que a culpa da derrota era exclusiva do GR mas sentia-se a falta de confiança da equipa. E se quando um jogador de campo está mal substitui-se, porque não faze-lo quando é o GR a estar mal.Dou lhe o exemplo do Benfica e do Quim que apesar de ser o melhor GR foi afastado por falta de confiança.E o Kaka sempre que foi chamado respondeu afirmativamente.
E o Sr Jorge Oliveira nunca mais respondeu...

Anónimo disse...

Sr luis brizida acho que o Sr deve andar um pouca afastado da realidade hoquista, maior parte das equipas da 1ª divisão joga como as equipas que estão no topo do campeonato da 2ª divisão. Só ah uma equipa que joga de maneira diferente na 1ª divisão que é o Porto, que joga cada qual para si pq tem jogadores muito fortes tecnicamente. Ja agora o união tem um hoquei bonito???? so deve estar a brincar.

Anónimo disse...

Sr. Ricardo Barral:
O maior prazer de um homem inteligente é armar-se em idiota perante os idiotas que se julgam inteligentes

Anónimo disse...

As equipas do cimo da tabela tem como base jogadores experientes,que jogam exactamente como o comentario anteriormente referido diz...defender bem,ser mortifero no contra ataque e ter jogadores matreiros .Veja-se a equipa do paço arcos que era composta só por jovens e teve que ir repescar o rui lopes.conheço jogadores do sesimbra e do cascais e ambos foram da opiniao de que a equipa do uniao é muito dificil de bater porque luta sempre ate ao fim e o publico é muito aguerrido.
Nao vale a pena por a culpa no joagdor A ou B o importante é levantar a cabeça e trabalhar muito e bem.
Felicidades para o Uniao.

Anónimo disse...

Só vejo aqui atacar os séniores,deiam mas é estabilidade á equipa. Mas parece que o União só tem séniores,ainda não vi aqui ninguém falar dos iniciados,que depois de terem sofrido 35 golos em tomar,foram a santarém levar mais 15.Será que esta equipa está bem?Será que estes miúdos vão ter num futuro próximo um espírito ganhador?E aqui de quem será a culpa????

Anónimo disse...

Sr Anónimo das 17:03

Basta relembrar-se do jogo contra o Vilafranquense. Mas não quis puxar da cabeça... quando iam 2 para 1 ou mesmo situaçoes de jogadores sozinhos para o G.N..

E ser anónimo é que é bom...

Anónimo disse...

Um conselho para o santa cita joguem mais e falem menos...
E nao falem do que nao sabem...

Anónimo disse...

Sr Sócio do UFE tambem já falamos aqui da formação. A culpa de quem é? na minha opinião (e vale o que vale)é de quem deixou de apostar na formação no clube...e os resultando estão à vista.
Sr Jorge Oliveira:
Continuo sem saber as baboseiras que disse... ilucide-me já que você se diz inteligente e a mim chama-me idiota.
É por tanto gostar do União que me revolto e falo de certas coisas que estão mal e não são só as faladas aqui.

Anónimo disse...

entao agora nao criticam o mister do ourem? vejam a arbitragem k tiveram em paços de ferreira..isenta.. agora oiçam o que se passou em s.j.madeira com uma dupla de arbitragem de prestigio do ribatejo..uma vergonha..
os arbitros do ribatejo prejudicam a jo de preposito..é uma vergonha

Anónimo disse...

quem nao tiver atento..basta ler a cronica do jogo sanjoanense-infante no blog do infante sagres.
fala se tao bem desta dupla intelegentissima do ribatejo.. certamente que o pombinho anda atento..

Anónimo disse...

É certo que nem todos os árbitros são maus, mas as piores duplas que tenho visto são do Ribatejo e este sr. Taborba fez uma péssima arbitragem em Espinho contra a J O.

Luís Brízida disse...

Sr. Panchito, eu acho que estou bem dentro da realidade do hóquei.
Sei perfeitamente que a maioria das equipas da 1ª divisão jogam daquela forma.
Entretanto já se perguntou se isso não será um dos principais motivos do actual desinteresse do público pela modalidade?
Se calhar falta-vos ver esta parte da realidade do hóquei, a si e aos crâneos que dirigem a modalidade neste país.
Não vê que aquilo que o Sr. escreveu só vem confirmar o que eu tinha dito?
É um hóquei muito eficaz na obtenção de vitórias, que dão os pontos para a classificação final, e assim conseguem os lugares cimeiros de 2ª ou disputar a 1ª divisão. Mas o problema é que os jogos deixaram de ter o interesse que tinham.
Não consegue chegar a esta conclusão?

Quanto ao tipo de jogo do União, é o melhor que se pode arranjar com os meios que temos, mas comparando-o ao dessas equipas de sucesso, na minha opinião sempre é mais apelativo.
Pena os resultados ficarem aquem, mas é o preço do "atrevimento" de tentar jogar o jogo taco a taco com qualquer adversário.
Mas também não somos um clube de profissionais, e dá gosto ver os nossos atletas a jogar com aquela alegria de quem o faz única e exclusivamente por prazer.

Anónimo disse...

Pois o Sr Brizida é um sabio, sabe á quanto tempo os espanhois jogam este hoquei tactico??? sabe?
Sabe o pq de eles terem ganho nestes ultimos anos?
Sabe pq nós agora nas camadas jovem ja nos conseguimos bater com eless??
Sabe que apesar de os espanhois jogarem este hoquei que o sr diz que nao gosta, os pavilhões estão sempre cheios,
Será do hoquei jogado ou será devido ás pessoas que estão a gerir o hoquei no nosso pais, ou será da mentalidade dos portugueses.
Não fale so por falar...

Luís Brízida disse...

Pois é, sr. Panchito, será por isso que o hóquei em Patins também deixou de ser modalidade olimpica?
Quanto aos gostos, como diz o ditado, não se discutem.
Fique lá com a sua que eu fico com a minha.
O futuro dirá onde está a razão.

Luís Brízida disse...

Já agora, sr. Panchito, se tiver acesso ao novo canal da ZON de nome NASN, o qual quase só se dedica ao hóquei no gelo, aproveite e veja um jogo.
Depois medite naquilo que viu, salvaguardando as diferenças óbvias para o HP, e estabeleça comparções nas áreas onde é possível fazê-lo. Talvez me venha a entender.
Claro, isto só se se quizer dar ao trabalho.

Anónimo disse...

nao me diga que é daqueles que que tb queria ver o hoquei em patins como o do gelo.
mas não deve demorar muito, com as novas regras.
Ja agora sabe pq o hoquei não é modalidade olimpica??
será pelo tipo de jogo ou será pq as grandes potencias nao tem equipas de hoquei???
mas deve ser por isso que o sr nao gosta de ver as equipas jogarem, tirando o seu entroncamento que joga um hoquei vistoso, anda a ver muito hoquei no gelo.

Luís Brízida disse...

Mais uma vez, porque será que as grandes potências não têm equipas de hóquei?? Será por embirrice ou porque as pessoas não se sentem atraídas pela modalidade??
Mas para além do Entroncamento, também o Paço de Arcos e o Parede, só para citar alguns, jogaram o tal hóquei que eu gosto contra o meu União. Foram espectáculos emocionantes e com nível.

Bom, vou ficar por aqui porque já vi que esta troca de opiniões não leva a lado nenhum nem tem qualquer interesse, e cada um tem os seus gostos.
Ponto final.
Fique-se com a sua que eu fico-me com a minha.
Mesmo assim, gostava de saber quem é e de o conhecer. Será que é possível?

Anónimo disse...

Isto mais parece um jogo de ping-pong..)... Brizida/ Panchito - Panchito/ Brizida - Brizida/Panchito -
Panchito/ Brizida...

Aqui como em qualquer lado e em qualquer assunto (Politica, Finanças, Desporto etc)e neste caso concreto o HPatins nós Portugueses somos ÓPTIMOS a diagnosticar, mas PÉSSIMOS a resolver ou arranjar soluções.

Portanto:
Oh vida fecha-me a porta, que eu já perdi a esperança toda.
A mim já nada me importa, que cá ficar que se f....(lixe)

Anónimo disse...

Ou muito me engano, ou na próxima semana os ilustres comentadores do união vão ter tema de converssa (critica). Vamos aguardar para ver o que vai ser desta vez, mas segundo informações do ninho vai haver novidades..., o que será???
Curiosos? Também eu...

Anónimo disse...

O sr. anónimo de 25 de Janeiro agora já pode gritar "aleluia"! No jogo de sábado passado não jogou o carvalho, não jogou o GR titular, jogou a equipa Kaka & Cª mas o resultado viu-se: as penas dos frangos voaram e o União ganhou. Ó sr anónimo, ganhe juizinho! Não seja invejoso! Isso é mto feio...

Anónimo disse...

"Gostava de saber qual foi o G.R dos Corujas frente ao Vialonga, porque se foi o Borda d`Agua, então a exibição que fez contra o Santa Cita foi mesmo obra do acaso."
----xx----
"Sim foi o Tiago que jogou e só quem não o conhece é que é capaz de fazer uma afirmação dessa...já nos tempos do Alverca ele era assim. Um jogo muito bom e depois cinco ou seis a roçar o péssimo. Mas contra o Santa Cita a culpa do mau resultado foi do próprio santa Cita, pois toda a gente sabe que quando o guarda redes defende os primeiros 3/4 remates e ainda por cima com boas intervenções (sorte ou não) esse mesmo guarda redes aumenta a confiança e depois é muito complicado marcar golos com "chouriços" do meio campo. Se os de Santa cita tivessem trabalhado mais o jogo talvez não tivessem perdido pontos."

Aos grande Senhores/(as) que fizeram estes comentários também gostava de saber se nestes jogos : - Stella Maris (1) - (1) Corujas ; Micaelense (5) - (5)Corujas (todos sabem que vir jogar aos Açores é uma jogo complicado, visto que o jogo da equipa local resume-se á dita "paulada", ou seja é canela até ao pescoço, e a que a FPP elege sempre arbritos locais para estes encontros) ;
BIR (4) - (3) Corujas (quem teve o previlégio de ver este jogo, pode afirmar ou reafirmar que este foi um grande jogo de Hóquei em Patins por parte das duas equipas, e que a equipa forasteira nunca baixou os braços apesar de estar a disputar um jogo contra uma equipa candidata a subida, e que sofreu um golo, diga-se de passagem um bocado dramático (a 30 e poucos segundos do final da partida) ; Corujas (6) - (4)São Roque - jogos em que o Tiago jogou, gostaria de saber se também foi uma obra do acaso ou nao. E para aqueles que não viram os jogos frente ao Santa Cita e Vialonga, digo já que não se pode culpar apenas um mas a equipa em geral, visto que o jogo frente ao Santa Cita foi um jogo muito bonito de se ver, visto que os Corujas tanto como o Santa Cita queriam levar os 3pontos deste jogo e toda a equipa d'Os Corujas jogou em união, pode-se dizer que foram poucos os erros que esta equipa fez e jogou taco a taco frente a uma grande equipa, relativamente frente ao tão falado jogo de Vialonga, pode-se mesmo dizer que a equipa local jogou contra "pinos", faziam o que criam da equipa d'Os Corujas... Dito isto penso que culpar um jogador é injusto de todo, para quem viu este último jogo que diga como jogou toda a equipa forasteira, parece que andava perdida, parece não, andava mesmo perdida em campo.

Cumprimentos a todos os críticos, que não passam apenas de treinadores de bancada, jogadores e treinadores do Hóquei em Patins.