domingo, 8 de fevereiro de 2009

CORUJAS DEVORAM LOBINHOS

O SC Tomar voltou a marcar passo nesta jornada ao empatar 1-1 frente ao FC Bom Sucesso, depois de ter estado em vantagem durante a maior parte do jogo. Assim sendo a equipa de Nuno Lopes que tem um jogo a menos frente ao Lavra, está agora a 8 pontos do líder e caiu para a 6ª posição. A J. Ouriense também não foi além de um empate 1-1 frente ao HC Marco e encontra-se na 9ª posição com 22 pontos. Na zona sul o União venceu o Nafarros por 5-2 num jogo onde voltou a magia de Rui Alves. Com este resultado a equipa de António Vicente mantém a 13ª posição mas aumentou a distância em relação á linha de água. Na 3ª divisão série B a SFG Pais goleou por números invulgares o AF Arazede, 17-2 foi o resultado. A equipa de Hélder Santos continua na 5ª posição com 24 pontos. Na série C a ACR Santa Cita hipotecou a subida ao ser derrotada em casa pelo líder BIR por 4-3 depois de ter estado a vencer. A equipa de Luís Miguel Cunha a duas jornadas do fim vê o sonho da subida começar a ficar longe até pelo facto de depender de resultados de terceiros para o atingir. Em Almeirim, mais do mesmo, mais um jogo mais uma derrota, desta feita frente ao Stella Maris, 4-1 foi o resultado final favorável á equipa de Peniche. Por fim destaque para os Corujas que foram vencer a Vale de Lobos, os Lobinhos por 2-1 e saltaram para a 6ª posição na tabela classificativa.


7 comentários:

Anónimo disse...

Mais um excelente resultado conseguido pela equipa dos "Corujas", num campo onde apenas uma equipa tinha conseguido somar os 3 pontos.

Anónimo disse...

Parabens aos jogadores do União pela vitória, que seja a primeira de muitas nos jogos que ai veem com os adversários directos.

Anónimo disse...

Epá,realmente é mesmo um resultado
invulgar,nos dias que correm e em hóquei em patins,é mesmo caso para
dizer PARABÉNS
Isto são goleadas a antiga!!!
JM

Anónimo disse...

17-2 sem treinos, não tá mal.......

Anónimo disse...

Afinal o santa cita´já não é candidato não teve força para subir o ultimo degrau. mas muito por culpa do seu lider que se esqueceu que tinha no banco jogadores que tambem fazem parte do plantel, deitou por terra as expectativas justas dos associados e simpatizantes e todo um trabalho excelente que vinha fazendo há umas semanas a esta parte não há desculpas pois com a experiencia que tem tinha obrigação de fazer melhor. Talvez para o ano!

Um santacitense desiludido

Anónimo disse...

O sr. anónimo das 19.20 é tão santacitense como eu nazareno...
Em vez de criticar, apoie o clube nos jogos que faltam.

A esperança é a última a morrer.

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 9 das 19:20, antes de começar a criticar o trabalho feito pelo treinador do Santa Cita ( Luis Miguel Cunha ) é melhor é verem que até aqui ele era bom, porque levou o Santa Cita a disputar a subida, ainda não está tudo perdido, porque faltam 2 jogos, mas já não dependem só deles. Vamos acreditar até ao fim, enquanto há vida à esperança.
Já quanto à utilização dos jogadores, todos jogaram menos o André Conde (Juvenil) e o Hélder Marques(G.R.), portanto o resto dos jogadores foram utiltzados. Nos outros jogos deu resultado, foi pena não ter dado agora.

Um abraço,

Nunão