segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

POSITIVO

Iniciaram este fim-de-semana os Campeonatos Nacionais jovens, com o Ribatejo a ter 6 equipas a disputarem as provas Federativas.
Em Infantis, o Santa Cita, o Campeão Distrital da categoria foi até Sintra, onde defrontava nesta 1.ª jornada o HC Sintra. Obteve um excelente resultado ao empatar a uma bola, frente a um dos históricos do hóquei em patins Nacional. O Sp. Tomar foi até Massamá onde defrontou o Stuart Carvalhais, vice-campeão de Lisboa, tendo perdido por 3-1, mas mostrando um hóquei mais perto do seu real valor, com o resultado a definir-se nos últimos minutos de jogo.
Em Iniciados, as duas equipas Ribatejanas, SC Tomar e HC Santarém, que estão a disputar no Grupo C do Nacional, encontraram-se em Santarém nesta 1.ª jornada com o SC Tomar a vencer de forma clara o actual Campeão Distrital, por 6-0, num jogo excelentemente bem jogado por parte das duas formações, e onde a entrega e postura das duas equipas foi primordial para o excelente espectáculo que se assistiu em Santarém.
O SC Tomar em Juvenis recebeu o AE Física D, tendo empatado a 3 bolas, num jogo onde a incerteza do resultado foi levado até ao final do jogo, com a equipa de Torres Vedras a empatar a partida a 20 segundos do final do encontro.
Nos Juniores, a equipa do HC Santarém, estreante nestas andanças neste escalão, foi até Sintra tendo perdido por 6-4 com o HC Sintra e uma das melhores formações de Lisboa neste escalão, e pese embora tenha perdido, a formação orientada por Lúcio Morais deu indicações muito positivas, nesta estreia nos Campeonato Nacionais.

Crónica: Carlos Emídio Martins

16 comentários:

Anónimo disse...

Atenção aos juniores do santarem...

Anónimo disse...

Positivo só o Santa Cita e foi empate(Fora).
Melhores dias virão,e então serão jornadas positivas.
CICLOPE.

Anónimo disse...

uma vitoria merecida pelo tomar jogaram muito bem ja nos nao jogamos tao bem. a nossa equipa jogou bastante mal

Jogador

Anónimo disse...

Entao pessoal agora tudo tão calado.Ninguem pia.Grande vitória do tomar

Anónimo disse...

No próximo fim de semana contra o Sporting C.P. é que eu quero ver se realmente os meninos de Tomar são tão bons como andão para aí a apregoar.
Cheira-me que levam para cima de meia dúzia, no Domingo conversamos.

Sempre atento

Anónimo disse...

O Anónimo das 16.43 deve de querer gerar novamente polémica e lavagem de roupa suja. Não lhe chega ganhar ? Sr. Anónimo do SCT quando somos realmente bons não precisamos de fazer "eco" disso, não é preciso que falem de nós, basta sabermos que somos bons. Não se esqueça porém que há muitos jogos ainda para jogar e só no fim se vê quem são os melhores.

Anónimo disse...

hum...estava a achar estranho que ninguem viesse gabar se da vitória -.-

Anónimo disse...

va então, vamos apoiar a equipa e não entrar em comentários,que foram ditos a toa e de pessoal que não gosta de hoquei.

Anónimo disse...

o que interessa e as duas equipas representarem a equipa cmo deve ser

Anónimo disse...

parabens ao tomar! pela vitoria ao sporting! os jovens do hcsantarem comecem a dedicar se mais porque isto nao anda nada bem... ja perderam 2 jogos e desta maneira nao vao a lado nenhum de que vale andarem 4 a esforçarem se na equipa quando os outros andam a molengar nos treinos e sem fazerem nada? assim nao vao la comecem a ser como os vossos colegas e esforcem se!

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo que dizia que levavam meia duzia do sporting de portugal provou-se o contrário expliquem-me como se eu fosse muito burro quem é que foi o campeão distrital e a seguir digam-me quem está em 1º e quem está em ultimo afinal sempre houve "batota" no distrital mas ainda não acabou a vingança é terrivel... (0-6) (2-1).

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas. Se não fosse a farsa do Guarda Redes dos B nunca mais tinham sido campeões distritais. E quem é que levava uma duzia do Sporting ? Afinal os grandes da capital perderam 5-4.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
No próximo fim de semana contra o Sporting C.P. é que eu quero ver se realmente os meninos de Tomar são tão bons como andão para aí a apregoar.
Cheira-me que levam para cima de meia dúzia, no Domingo conversamos.

Sempre atento

O SEMPRE ATENTO, TOMA LÁ LIMPA-TE A ESTE JOGO,LIMPO SEM FAVORES,BEM JOGADO DE PARTE A PARTE,ISTO SIM É HÓQUEI HONESTO.

SEMPRE ALERTA.

Anónimo disse...

Sempre alerta o primeiro milho e para os pardais voçes ja ganharam o campeonato? ja estao na 2ª fase? ja estao na final four? calma ainda agora começou e nao tiro merito ao tomar pelo contrario, mas o sporting nao jogou nada ,e daqui a duas jornadas depois falamos,pode ser que depois andes em alerta vermelho.

Anónimo disse...

foi um grande jogo o do tomar... vamos la santarem toca a voltar para cima! vamos la a esforçar nos nos treinos-.- mas naaaaao e como foi dito 4 esforçam se e os outros peum...

Anónimo disse...

O Sr. Anónimo das 21,34 diz "... a vingança é terrivel... ". de quem se quer vingar Sr. Anónimo ? Será de miúdos de 14 anos, que apenas jogam e não tomam de decisões ? Além de burro o Sr. também e um grande homem !!!