domingo, 17 de janeiro de 2010

FAVINHA E FILIPE ALMEIDA RESOLVEM

Realizou-se ontem a 15ª jornada da 2ª Divisão, e as equipas Ribatejanas venceram fora, mantendo os lugares na classificação. O SC Tomar deslocou-se aos Açores, e goleou o Santa Clara por um expressivo 9-0 com Gonçalo Favinha a assinar 4 desses golos, mas a equipa de Nuno Lopes só inaugurou o marcador à passagem dos 15 minutos da 1ª parte por intermédio de João Capitolino, mas nos minutos que se seguiram viria a aumentar a contenda, chegando ao intervalo a vencer por 6-0. Na 2ª parte a equipa Leonina numa toada mais calma e controlando a partida viria a marcar por mais três vezes fixando o resultado final e com assim ultrapassar a centena de golos, mais propriamente 106, o que dá uma média de 7 golos por jogo.
Na Parede a equipa de Hélder Santos levou de vencida a equipa da casa por 4-2, mantendo assim a 4ª posição com 31 pontos, mas com um jogo a mais. Filipe Almeida que chegou esta época a Ourém, vindo da SFG Pais, apontou 2 golos e provou mais uma vez a sua qualidade e sua influência na equipa, David Vieira e João Lomba foram os outros marcadores de serviço. De salientar ainda que a Juventude Ouriense em conjunto com o líder GDS Cascais são as equipas menos batidas, com uma média de 2,8 golos sofridos por jogo.
Na próxima jornada, a primeira da 2ª volta o SC Tomar, desloca-se a Beja, ao passo que a J. Ouriense terá de viajar até Sines para defrontar o Vasco da Gama, ou seja será um fim-de-semana em que o Ribatejo viaja até ao Baixo Alentejo.

Pode consultar todos os resultados e classificação aqui.

Informação: Clube União Micaelense

Sem comentários: