sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AGENDA PARA 27/02/10

Neste sábado as equipas Ribatejanas tem jogos de coeficiente bastante diversificado, alternando jogos teoricamente acessiveis, com outros deveras complicados. Na 2ª divisão Sul e com o SC Tomar assistir na bancada após a vitória de quarta-feira sobre o Clube Stella Maris de Peniche por 3-1, em jogo antecipado, a Juventude Ouriense desloca-se até ao Baixo Alentejo para defrontar o CP Beja, num jogo em que a equipa de Helder Santos tem tudo a favor para a obtenção de um bom resultado e os consequentes 3 pontos, e recorde-se que na 1ª volta a equipa de Ourém brindou o CP Beja com um expressivo 8-1.
Na 3ª Divisão Centro, com o jogo da jornada União FE versus HC "Os Tigres" e que aqui já foi lançado, e que na 1ª volta a equipa de Almeirim venceu por 5-3, num jogo em que a equipa do Entroncamento se queixou da arbitragem de António Gameiro, temos mais um derby ou seja o GC "Os Corujas" a receber a SFG Pais, num jogo onde a equipa de João Taipina tem tudo para regressar às vitórias, e tentar rumar de novo às boas exibições a que nos habituou na 1ª volta, por sua vez a equipa da Gualdim Pais, lanterna vermelha tentará trazer no "bornal" algum pontinho que ajude a sair de tão indesejada posição, recorde-se que na 1ª volta em Tomar 2-2 foi o resultado final. A equipa da ACR Santa Cita folga nesta jornada e assim mantém a 4ª posição independentemente dos outros resultados.

9 comentários:

Anónimo disse...

"o entroncamento queixou-se da arbitragem" .. e quando não o faz? ... alias, se perder o próximo jogo penso que será repetido!

Anónimo disse...

Se acontecer o que aconteceu em Arazede não tenham dúvida que tudo faremos para ser repetido, seja o jogo que for. O problema é se acontecer a vergonha da arbitragem da 1ª volta, que teremos de engolir. Mas já tamos preparados para isso. Na véspera desse jogo o mesmo árbitro apitou o Tomar-Entroncamento em júniores e disse logo para o treinador dos júniores do União, capitão da equipa sénior, ter muito cuidado porque o punha na rua em Almeirim! Porque seria? Com que intenção? Se o Almeirim ganhar, e tem obrigação disso pelas condições, plantel, técnicos e dinheiro enterrado pela Câmara de Almeirim, que seja por o merecer e não por ser levado ao colo como em Almeirim! Se assim for, parabéns!

Anónimo disse...

Vá lá que não é o Gameiro, senão o Almeirim nem precisava de se mexer muito. Este senhor vê bolas dentro da baliza. Não foi assim que chegaram ao empate na 1ª volta? Então um jogador cumpre apenas 1 minuto do power play, é avisado pela mesa e nada faz.O Entroncamento não tinha razão?

Anónimo disse...

Os senhores do Entroncamento se têm algum problema com a atrubuição de subsidios da Câmara acho se devem queixar no local próprio. Ou entao de 4 em 4 anos há sempre maneira das pessoas julgarem os seus governantes. Pelos vistos aí está tudo bem com o desporto a começar com o Ferroviário. Bons tempos dos jogos no campo antigo junto ao Bairro Camões! De resto, quando deviam ficar satisfeitos por verem quem queira andar com o hóquei para a frente e com condições para tal é logo uma dor de corno impressionante. É caso para perguntar se gostam mesmo de hóquei!

Anónimo disse...

Desculpem, mas sinceramente acho o dialogo sempre de um baixo nivel tremendo, se não fossem simles hipocritas e para terem uma pequena ideia, posso vos dizer que o subsidio dado pela câmara de almeirim ao Futebol do U.F.Almeirim ou ao Fazendense é o dobro do que dá aos tigres, estas contas são publicas só que "existem burros que nem lhe tirando as palas conseguem virar os olhos".
Só desejo que seja um bom jogo de hóquei para bem da modalidade, e deixem o Gameiro em paz que voces tem alguns árbitros que não saem daí.

Anónimo disse...

se alguém devia estar preocupado com as arbitragens no entroncamento, seria mesmo os tigres! toda a gente sabe que naquele pavilhão é a vergonha de sempre com arbitragens a tender só para a ufe!

Anónimo disse...

O Projecto Tigres acaba daqui a 2 3 anos, escrevam...se tanto

Anónimo disse...

Parabéns ao Almeirim pela subida quase certa. Hoje podem agradecer ao guarda-redes, com a melhor exibição em campo. Quanto ao resto, capacitem-se que na 2ª divisão é mais difícil atingir os objectivos apenas com a experiência dos seus atletas. Têm de jogar mais hóquei e menos com a simulação da falta adversária. Lembrem-se que os árbitros serão 2 e os adversários têm maior peso no panorama do hóquei português.

Anónimo disse...

subida quase certa? provavelmente... mas falta ainda uns jogos...cada jogo sera levado como uma final jogando mal ou bem...agora que tem a ver os subsidios ou dinheiros dados por kem seja??a dor de cotevelo é lixada....guarda redes teve bem? muito bem alias(faz parte da equipa)...
hoje deu se um bom jogo de hoquei entre tigres e uniao tando bem ou mal uma equipa ou outra foi um bom jogo... era disto que os amantes da modalidade deviam estar contentes, mas nao o que falam é o dinheiro que uns ou outros tem,acho que cada um se deve se procupar com o que Têm e nao andar a lavar roupa suja em publico.

e muito contentes deve mos estar nos pelo hoquei ribatejano estar a evoluir porque é o que falta ao povo ribatejano