domingo, 21 de fevereiro de 2010

CINCO EQUIPAS NA 3ª ELIMINATÓRIA

São cinco as equipas Ribatejanas que seguem em frente na Taça de Portugal, (SC Tomar e J. Ouriense da 2ª Divisão Sul, HC “Os Tigres”, União FE e ACR Santa Cita da 3ª Centro), o GC “Os Corujas” 3ª Divisão Centro fica pelo caminho. Mas foram estes os resultados:
O SC Tomar voltou aos Açores e voltou a marcar 9 golos, mas desta feita a equipa da casa marcou 5, Gonçalo Santos ao apontar 7 golos foi o grande obreiro da vitória Leonina. CD Santa Clara 5 – SC Tomar 9.
Em Ourém a equipa de Hélder Santos que vencia por 1-0 ao intervalo, acabou por vencer a equipa de viajou de Sines por 6-2, com Pedro Almeida a bisar. J. Ouriense 6 – Vasco da Gama AC 2.
Os Tigres de Almeirim venceram confortavelmente o GC Odivelas por 8-2, com João Patrício, João Silva e Rui Cova a bisarem para a equipa de Jorge Godinho. HC “Os Tigres 8 – GC Odivelas 2.
No Entroncamento e com 4-1 ao intervalo a equipa do União geriu a 2ª parte e acabou por levar de vencida a equipa do CF Estremoz por 6-3, com Rui Alves e Pedro Sousa com 3 golos cada foram os marcadores de serviço. União FE 6 – CF Estremoz 3.
Em Santa Cita uma goleada das antigas e a equipa do CSP Alfena a sair vergado a um expressivo 11-2, e a equipa de Luís Marques a seguir em frente na prova. ACR Santa Cita 11 – CSP Alfena 2.
Em Coruche a equipa da casa não conseguir levar de vencida a equipa da 2ª Divisão Sul e acabou derrotada por 2-0, num jogo em que se antevia dificuldades acrescidas para a equipa de João Taipina. GC “Os Corujas 0 – C Stella Maris 2.
O sorteio da próxima eliminatória realiza-se no dia 01 de Março na sede da FPP.

Foto: Barros Simões

4 comentários:

Anónimo disse...

o ufe que se cuide.

Anónimo disse...

O sorteio é no dia 1 de Março.

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 15:49

Obrigado pela informação

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

o primeiro comentário é deveras interessante para ser postado. é o que temos