quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SC TOMAR ASSUME LIDERANÇA

O SC Tomar venceu ontem à noite a equipa do Clube Stella Maris de Peniche em jogo antecipado da 20ª jornada, e assumiu o comando da 2ª Divisão Sul, com 52 pontos, mais 2 que GDS Cascais mas mais um jogo.
O jogo de ontem foi tudo menos fácil para a equipa de Nuno Lopes e o resultado final 3-1, com 1-1 ao intervalo é espelho disso mesmo. Já na 1ª volta a equipa de Peniche tinha colocado inúmeras dificuldades à equipa Leonina, tendo o jogo terminado com um empate, e ontem em Tomar acabou por ser mais do mesmo, enormes dificuldades para levar de vencida a equipa que viajou da região Oeste. Gonçalo Favinha, Bruno Monteiro e Gonçalo Santos foram os marcadores da equipa verde e branca.

Foto: Barros Simões

5 comentários:

Anónimo disse...

jogo de muitas dificuldades, onde o GR do stela continua a demonstrar muita qualidade, foi enorme, negativo foi o q aconteceu ao capitolino antes do jogo, sentiu-se mal, com dores no peito, passou a noite no hospital, esperemos q n seja nada, as melhoras..

vamos la tomar!!!

Anónimo disse...

Venho aqui deixar as melhoras ao J. Capitolino, o hóquei em patins precisa de jovens como ele.

Um abraço,

Nunão - Santa Cita

Anónimo disse...

O Tomar parece o Benfica, até antecipa jogos para ver se fica em 1º lugar. Em sintra foram levados ao colo, valia tudo.

Força Cascais

Anónimo disse...

SERÁ QUE NOTO ALGUMA "DOR DE COTOVELO " NO ANÓNIMO DAS 11.20 H. ?

Anónimo disse...

sabe pk é k o tomar antecipou o jogo?
então pk no te callas?

o tomar joga no pavilhão da escola secundaria jacome ratton
ora se no sabado o pavilhão estava ocupado por se realizar o baile de finalistas dessa escola queria que o tomar jogasse de fato e gravata??

gente ignorante calada parece poetas