domingo, 14 de fevereiro de 2010

TIGRES DE "GARRAS AFIADAS"

O SC Tomar venceu ontem o S Alenquer B por 7-3 com 4-2 ao intervalo. Gonçalo Santos, Gonçalo Favinha e Bruno Monteiro bisaram tendo Ivo Silva apontado o outro golo das cores Leoninas. Com este resultado a equipa de Nuno Lopes mantém a 2ª posição com 49 pontos, menos um que o líder GDS Cascais e com os mesmos que GD Sesimbra. A equipa da Juventude Ouriense já tinha disputado esta jornada em Novembro tendo na altura derrotado o GD Santa Clara por 5-1. A equipa de Hélder Santos viu-se ultrapassada na tabela classificativa pelo HC Sintra e é actualmente a 5ª classificada.

Na 3ª Divisão Centro, no jogo da jornada a equipa dos Tigres de Almeirim venceu o líder HC Mealhada por 7-4, com 4-4 ao intervalo, num jogo equilibrado onde o resultado só dilatou nos últimos 3 minutos, pois aos 7 minutos da 2ª parte Ivo Saldanha desfez a igualdade, mantendo-se a indefinição do resultado até ao 23º minuto quando João Patrício elevou para 6-4, para no último minuto Rui Cova estabelecer o resultado final. Com esta vitória a equipa de Jorge Godinho reduziu para 4 pontos a distância para o líder, tendo um jogo a menos. Em Santa Cita no primeiro jogo de Luís Marques frente ao seu público, a sua equipa levou de vencida o HC Lourinhã e manteve a 4ª posição. Pedro Nobre que fez hat-trick e Pedro Brazete foram os marcadores de serviço. Em Marrazes a equipa dos Corujas pontuou finalmente nesta 2ª volta, invertendo assim os resultados negativos que vinham registando, 4-4 foi o resultado final, e a subida de um lugar na classificação por troca com o HC Lourinhã, sendo agora 6º classificado. Por fim o União FE venceu a SFG Pais em Tomar por 5-3 num jogo de fraca qualidade e onde um erro “infantil” do banco da casa deitou tudo a perder, mas este jogo será alvo de uma crónica do Paparuco, o comentador.

Fotos: Barros Simões

11 comentários:

Anónimo disse...

O Paparuco, que comente e registe a influência que os árbitros têm neste momento nos jogos, são eles que ditam os resultados. O União não devia precisar da ajuda dos árbitros.

Anónimo disse...

O União não precisa mesmo da ajuda dos árbitros. Mas onde errou ontem?
2 ou 3 penaltys por marcar para o União? Nos cartões aos guarda redes nada a comentar.muito bem sancionados

Anónimo disse...

Ajuda?? Então o GR da Gualdim cometeu o erro infantil de entrar 1º em vez de esperar que o colega saísse e agora o UFE é que foi benefeciado?! Aprendam a ver hoquei e estudem as regras!

Anónimo disse...

Engraçado, as pessoas vêm para aqui comentar sem perceber as regras de hóquei e depois dizem o que lhe vem á cabeça. O arbitro nem prejudicou nem beneficiou as equipas (GP/UFE), apenas interpretou as regras. É claro que foi um erro do banco da GP e a equipa saiu prejudicada, isso sim.

Anónimo disse...

E lá estará o Paparuco a ser alvo de critica se esta nao for benéfica ao anonimo das 19.10

Anónimo disse...

Nesta notícia ficava bem uma foto do jogo GP-UFE

Anónimo disse...

Foto do jogo? Isso é mentira...gostam tanto do União que nem aqui metem fotos

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 20:46

Tem bom remédio, meu amigo, tire as fotos envie para cartaoazul@gmail.com que eu publico, ou então em vez de ser venenoso, faça como as pessoas sérias que colaboram com este espaço e aguarde pelos próximos posts, pode ser que o seu veneno se dissolva.....existe com cada um!!!!!!!

Ricardo Barral disse...

E se não for pedir muito envie as fotos também para o UFE Fans. Sabe é que isto de ter um blog para alguns venenosos lerem não é fácil e não se consegue fazer tudo.

Ignora-os Gavanchos, somos superiores a eles.

Anónimo disse...

São superiores a qualquer pessoa? Lá isso são, em dizerem que gostam do clube e só dizem mal. Fala você em veneno? Penso que também não pode falar muito

Ricardo Barral disse...

Ao anónimo das 15.27
Se venenoso é dar a cara e dizer as verdades?
Se é, então sim sou venenoso.

Custa-lhe a ouvir as verdades? Tape os ouvidos.