sexta-feira, 30 de abril de 2010

AGENDA PARA DIA 01/05/10

A J. Ouriense recebe o GD Sesimbra amanhã no Pavilhão do Pinheiro, e em caso de vitória, poderá dar uma "mãozinha", ao vizinho SC Tomar. A equipa de Hélder Santos, que vem de uma série de resultados negativos, tem perante o seu publico uma hipótese de voltar a saborear, o "doce" das vitórias, no entanto o adversário apostado em conseguir um lugar no comboio da subida, não será garantidamente uma "pêra doce" para a equipa Ouriense atingir os seus intentos. O SC Tomar desloca-se até Sines, para defrontar o Vasco da Gama AC, num jogo em que só a vitória interessa, para continuar a alimentar o sonho da subida, tendo como factor a seu favor o facto do jogo começar uma hora depois do jogo de Ourém.
Na 3ª divisão a ACR Santa Cita desloca-se até Vialonga para lutar pela vitória, que poderá dar à equipa de Luís Marques a 4ª posição, em caso de derrota do SCL Marrazes, que se desloca a Aradas para defrontar o FC Bom Sucesso. Derby Ribatejano entre HC "Os Tigres" e o SFG Pais, será para a equipa de Jorge Godinho o jogo da consagração no que concerne à subida, mas poderá em caso de desaire na Bairrada o jogo que carimba o passaporte para a disputa do campeão nacional da 3ª Divisão, para a equipa Nabantina será o ultimo jogo da época, e a confirmação da posse da "lanterna vermelha". No Entroncamento, o União FE recebe a AF Arazede, num jogo para cumprir calendário, pois a equipa da Cidade dos Comboios com o 3º lugar garantido, terá apenas neste jogo a obrigação e o brio de defender o emblema que ostenta ao peito, ao passo que a equipa de Arazede, poderá ainda em caso de vitória ambicionar a 7ª posição. Quanto ao GC "Os Corujas" folga e já concluiu o campeonato e poderá ter o 8º lugar em perigo, caso o Arazede vença no Entroncamento. Estão lançados os dados para um sábado que se espera de bom hóquei, em todos os pavilhões onde esta modalidade seja disputada.

Foto de arquivo: Barros Simões

2 comentários:

Cartão Azul disse...

Obrigado, mas andar a fazer várias coisas ao mesmo tempo, geralmente dá granel.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

bem vamos ter mais um jogo do ourem,vai ser um grande jogo como o ourem estas xeio de bons executantes nao se espera outra coisa...