quarta-feira, 14 de abril de 2010

CAMPOS DE FÉRIAS OK4U

A equipa OK4U, irá realizar pelo 6º ano consecutivo, mais um campo de férias, com 3 estágios durante o mês de Julho, (12 a 16, 19 a 23 e de 26 a 30) com muitas novidades. Este ano para além do Hóquei em Patins com a participação de Filipe Santos, capitão dos seniores do FC Porto, Prof. João Lapo Treinador do FC Porto e da AP Porto e os guarda - redes do FC Porto Edo Bosch e Nelson Filipe, também vamos ter como modalidade principal o Andebol com a presença de Ricardo Moreira atleta da Selecção Nacional e capitão dos seniores do FC Porto e de Tiago Rocha atleta da Selecção Nacional e do FC Porto.

Local dos treinos:
Pavilhão do Centro Social e Paroquial de Alfena (Hóquei em Patins)
Escola Secundária de Alfena (Andebol)

Desta forma todos os interessados poderão inscrever-se numa destas modalidades que se realizam durante as manhãs. Todas as outras actividades serão comuns a todos os participantes.
Para além do Hóquei e do Andebol, teremos actividades muito diversificadas (espeleologia, paintball, tiro com arco, iniciação à equitação, slide, workshops, etc.)

Estes estágios destinam-se a atletas federados e não federados a partir dos 5 anos de ambos os sexos, em regime de internato e externato.

Inscrições
Telefone: +351 914242139
E-mail: geral@ok4u.pt
Web: www.ok4u.pt

Sem comentários: