sexta-feira, 2 de abril de 2010

EXAGERO E APROVEITAMENTO

Cinco Euros (5€), foi o que cada espectador não sócio da ACR Santa Cita pagou hoje para ver o jogo da 23ª jornada da 3ª Divisão zona centro e que opôs a equipa de Santa Cita e os Tigres de Almeirim. Já nos habituamos a cada vez que nos deslocamos aquela localidade a pagar três euros (3€), que já sendo um pouco exagerado, lá se compreende tendo em conta as despesas inerentes à realização da partida, policiamento, etc, etc, quando nos outros pavilhões à entrada se vendem umas rifas para um sorteio e cada um dá o que quer, por vezes mais que esse valor. Hoje o exagero foi maior e 5 euros por um bilhete, quando o mesmo nem está de acordo com o estipulado no Regulamento geral de hóquei em patins, acho que também tem contornos de aproveitamento das pessoas que gostam da modalidade e vão deambulando de pavilhão em pavilhão para assistirem aos jogos. Perdoem-me os adeptos e simpatizantes da equipa do concelho de Tomar, mas a direcção do clube hoje ficou muito mal na fotografia.

16 comentários:

Unknown disse...

Boa noite.

Completa e incondicionalmente de acordo.

Anónimo disse...

Acho muito bem que se pague, hoje quer-se tudo e exige-se tudo mas à borla, realmente, este clube nao tem nem 1 décimo do apoio que tem o entroncamento ou o tomar, se nao for assim como se paga aos arbitros que muitas vezes deviam era de pagar para apitar?

Anónimo disse...

Exagero? Mais que exagero, ao ponto de dizerem que em Almeirim foi cobrado 5euros , a quando os adeptos dão o que bem entenderem, para ajudar o clube! Um adepto dos tigres nunca pagou em pavilhão algum tal quantia, tenho dito.

Anónimo disse...

como tomarernse tenho vergonha das atitudes q vem deste clube, quem gosta de hoquei ta privado de o ver em santa cita, em muitas casa 5euros e muito dinheiro

Anónimo disse...

Tudo bem que tenham apoios mas pergunto eu:
- Que impostos pagam do roubo que fizeram às pessoas que se deslocaram de Almeirim;
- Que contributo querem dar para a modalidade com esses preços?
- Que porcaria de bilhetes sao esses que impingiram às pessoas?
- Que legalidade têm?
Digo eu: NENHUMA!
Mas as coisas não vão ficar assim! É que são arrogantes e mal criados de mais para que uma pessoa deixe ficar as coisas por aqui.

Anónimo disse...

na luz (SLB-1ªdiv), não sócios 6eur,
jogos do sct não sócio 5eur, sesimbra não sócios 5eur....etc etc

Anónimo disse...

Boas...
Eu como simpatizante e jogador da modalidade, desta vez fui recebido em santa cita como um simples adepto dos tigres...
Primeiro obstaculo nao quiseram que a claque "ultras almeirim" entrasse no recinto de jogo fechando a porta do pavilhao e nao a nao premitirem a entrada no recinto...
Nessa claque existia jogadores no quais nao quiseram aceitar os cartoes( eu pratico a modalidade e todos os jogos que vi ate hoje nenhum me fui cobrado na presença do cartao de jogador ) querendo cobrar o bilhete...
isto é uma calamidade no hoquei em patins...

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23:38
"como tomarense tenho vergonha"
só quero dizer a esse senhor que se em Tomar no pavilhão onde jogam de "esmola" se fundir uma lampada a câmara repõe ... se uma claque fizer lixo os empregados da câmara limpam..... no meu clube tudo isso é pago sem ajudas..
Porque será que o meu Santa Cita faz comichão..... a tanta gente .... se os meios que dispõe fossem os mesmo nos vosso clubes já não havia ai certamente hoquei...aqui não há câmara a pagar para haver hoquei....
P.S _ só tenho pena de este comentário não vir a ser publicado como Habitual.....pois vai em defesa do Santa Cita.

Unknown disse...

Este último comentário (o anterior) só se compreende num quadro de anonimato cobarde pois só assim alguém tem "tim-tins" para escrever o que escreveu.

Isto dava pano para mangas mas refiro ao "ilustre" comentador apenas dois aspectos para reflexão.

Primeiro verificar, já que não sabe, o que foi o "Parque dos Leões" e o que é que isso ainda hoje influencia o relacionamento entre a CMT e o SCT e vai ver o teor da "esmola".

Ainda no que concerne a esmolas verificar porque razão após trinta e tal anos a ACR de Santa Cita conta com um contador de obra com a energia totalmente paga pela CMT, o que torna a CMT a única Cãmara do País que subsidia(ou) o chinquilho com a iluminação do "estádio" para a sua prática.

E, a talhe de foice, quem pagou ou vai pagar aquela estrutura do palco?

Um ditado judeu antigo "Não atires ramos ao ar, regressam sempre à sua raiz".

Anónimo disse...

Com "amigos" destes o Santa Cita não precisa de inimigos.
Faça a lista para concorrer a presidência Sr. Silvestre. Na hora da verdade, vai tudo para a toca.
Sinceramente.

ASS: Carlos Esgalhão

Anónimo disse...

Para quê listas se a dinastia é para continuar e este reinado ainda nem terminoiu


Ass. António Vicente

Anónimo disse...

ninguem neste clube herda a coroa, as direcçõe são eleitas por votação em assembleia geral, se ninguem se candidata porquê falar? se todos fizessem o mesmo stavam a falar de quê? se já não existia o clube? mandem-se para a frente, ganhem coragem, os actuais dirigentes se calhar até agradecem, depois ficam eles de camarote a bater palmas ou assobiar conforme a conveniencia ou a vontade de ajudar ou simplesmente dizer mal.

Unknown disse...

Com um pedido de desculpas ao amigo Francisco Gavancho pelo tomada de espaço.

Ao Sr Carlos Esgalhão

Três notas apenas, acerca dos "amigos", da toca, das listas e do Esgalhão.

A ACR de Santa Cita não me suscita nem sentimentos de "amigo" nem de amigo. Já oportunamente deixei escrito que não torno a colaborar com a ACR em circunstância alguma. Não tenho por hábito andar a bater só por andar a bater. O que não gosto é de gente que para fazer maior a pessoa e a obra apenas o saibam fazer tentando apoucar, humilhar e insultar os outros e a sua inteligência. É a ACR grande, porventura é. Têm necessidade de promover a sua grandiosidade à custa da imagem das outras colectividades tomarenses?, parece que sim!, mas deviam olhar para a casa e não mandar pedras para o ar quando têm telhados de vidro.

Quanto à toca lembro apenas que aceitei, por várias vezes, integrar a direcção da ACR. Hoje não sou sócio e, consequentemente, não posso concorrer à direcção e não à presidência como afirma.

Quanto às listas estamos conversados. O António Vicente pôs o dedo na ferida. Na ACR de Santa Cita a sucessão é dinástica, o tempo dirá da justeza desta opinião.

O "Esgalhão" é um pobre coitado que é vítima de alcoolismo. Incapacitado do uso das suas totais capacidades intelectuais arrasta por aqui uma existência de miséria. O uso da sua alcunha como pseudónimo não o insulta mas apouca quem o faz.

[Engraçado, engraçado, é o facto das virgens ofendidas usarem de pseudónimos, fazerem ataques tontos e não contestarem, com factos, aquilo que é escrito. Alguém tem uma factura da electricidade paga pela ACR?]

Anónimo disse...

sr. Silvestre só quero lhe dizer que se ouver sucessão coisa que pessoalmente não acredito,será um mal ou menos pois se todos fizerem como o senhor que só critica e nada faz...o clube vai para onde fui o meu bem amado grupo Desportivo de Matrena....
...se nada quer com o A. C. R. Santa Cita porque não tenta reavivar o Grupo Desportivo de Matrena ??? eu pessoalmente adoarava....mas dá trabalho ?? e mais facil criticar ??' isso sem duvida é verdade...pois o Santa Cita quando começou nada tinha tal como a Matrena agora..
Eu só quero que o meu A C R Santa Cita não morra com ou sem sucessão...

Unknown disse...

Custa-me entrar em diálogo e ainda por cima com um anónimo que o é por ter medo de se saber do pouco que fez e da avaliação que possamos fazer das suas opiniões em função do seu desempenho mas... vamos a isto.

Colaborei, enquanto sócio e director, com tudo aquilo que me foi solicitado. Poderá dizer o mesmo?

Saio sempre das organizações quando tiver identificadas cinco (5) situações que considere graves. O balanço que faço da(s) passagem(ens) pelo ACR são de oito situações negativas graves e de uma muito grave. Até insultado pelos meus ex-consócios fui naquela casa.

Se adorava tanto fazer renascer o GD da Matrena tem bom remédio, faça-se ao caminho.

Comigo não conte. Em Santa Cita quero sossego e que não chateiem.

E, se ler com atenção, não faço críticas nenhumas. Apontei apenas ao palerma que tentou rebaixar o SCT que o Santa Cita tem vindo a auferir de vantagens que muitas outras colectividades do concelho agradeceriam.

Conselho. Faça qualquer coisinha, mostre a cara e pode ser que alguém vá consigo que não é só com treta nos blogues que vai lá.

Ponto final na discussão. Se não houver aqui nenhum insulto a que seja forçado a responder está encerrada a conversa.

Anónimo disse...

Sr. Silvestre o senhor na sua vida gosta de pontos finais não tenha duvida ..... para terminar por aqui a uma coisa que não entendo em muitas das contradições que vai dizendo ...."Em Santa Cita quero sossego e que não me chateiem"...sem palavras... por mim e ponto final no assumnto pois não quero estragar o seu sussego...