terça-feira, 13 de abril de 2010

"KEEPER" MERECIA OUTRO RESULTADO

O jovem guarda redes da ACR Santa Cita foi enorme, e merecia sair do Tojal com pontos para averbar ao somatório da sua equipa. Mas o desporto é assim, apesar da sua excelente exibição, a equipa do Sporting CP levou a melhor e acabou por vencer por 5-2 com 1-1 ao intervalo. Com este resultado a equipa de Santa Cita desceu um lugar por troca com o seu adversário.

Foto: Irene António
Classificação copyright Clube União Micaelense

5 comentários:

Anónimo disse...

porquê o guarda-redes? e porque não os jogadores? por acaso esteve lá?

Anónimo disse...

Por acaso também reparei que este post não deveria ter essa afirmação, mesmo que corresponda à verdade. Nestas idades este tipo de afirmações são de evitar, para bem não só do miudo como dos seus colegas.

ERNANI BATISTA disse...

Não querendo melindrar ninguem, pois é somente a minha opinião.
E quando dizem o contrário, jogador tal fez a diferença, jogador tal foi o melhor em campo e mereceu a vitória.
neste caso sou a favor dos guarda redes sejam eles quem forem, por uma razão simples, já viram que são os unicos que passam o jogo todo em nitido esforço, e quando todos os outros falham , só dizem que frango do guarda-redes, mas quando é para dizer bem,ai jesus que não se pode por no post.
Amigos vamos acordar para a realidade.
Na escola será que quando um aluno tem 18 ou 19, a professora vai dizer, bem não podemos divulgar porque o que vão sentir os outyros meninos.
e eu respondo, vão sentir que terão que trabalhar mais e melhor, estar mais atentos, perceber melhor o que se quer fazer, e isto tanto vale para a ESCOLA,HOQUEI OU FUTURAMENTE NA VIDA PRIVADA DELES.
Gavancho, espero que continues a ser tu mesmo,as verdades são para ser ditas e não escondidas.
um bem haja
ERNANI

Anónimo disse...

ERNÂNI COMO SEMPRE O DEFENSSOR DOS OPRIMIDOS. PRIMEIRO NEM TU NEM O GAVANCHO ESTIVERAM NO TOJAL A VER O JOGO DO ACR COM O SPORTING, SEGUNDO FOI UM JOGO MUITO EMOCIONANTE ENTRE DUAS EQUIPAS DE HÓQUEI, TERCEIRO ESTE ESCALÃO TEM MIÚDOS DE 10 AOS 13 ANOS NÃO DE 18 OU 19 ANOS. E QUE ME DIZES DO FACTO DOS MIÚDOS SE ESFORÇAREM AO MÁXIMO E DEPOIS SOFREREM GOLOS POR DESATENÇÃO DO GUARDA-REDES? QUANDO SE ESCREVEM AS COISAS É BOM SABER O QUE SE DIZ E DEPOIS DEVE VALORIZAR-SE OS ATLETAS CLARO MAS COM CUIDADO E EM EQUIPA POIS ISTO É JOGO DE EQUIPA.

Anónimo disse...

A equipa do acr de santa cita de infantis tem muito bons jogadores, é uma equipa muito homógenea que têm uma patinagem espetacular, defendem bem e em equipa e avançados também muito bons, aliás há ali miúdos que vão muito longe são tão bons à frente como a defender. Por este motivo também eu penso que não se deve enaltecer nenhum deles em particular porque são todos bons e se algum por acaso num jogo não esteve tão bom está nos outros