domingo, 11 de abril de 2010

SAIU A FAV(INH)A AO NAFARROS

Gonçalo Favinha ao apontar 5 dos 9 golos com que o SC Tomar "brindou" o Nafarros, foi o jogador em destaque na partida. A jogar frente a uma equipa tradicionalmente difícil quando joga perante o seu publico, os verde e brancos souberam tornear as dificuldades e ao intervalo já venciam por 4-1, na 2ª metade da partida, foi apenas continuar a por em ringue a lição bem estudada que traziam da cidade do Nabão e fazer subir o score até aos 9-2. Com este resultado a equipa de Nuno Lopes isolou-se na 2ª posição a 3 pontos do líder GDS Cascais que ontem venceu em Sesimbra por 5-3 e com 3 pontos de avanço sobre o GD Sesimbra. Em Ourém a equipa de Hélder Santos voltou a ser derrotada desta feita frente à AA Amadora por 5-6, e continua na senda das derrotas. A jogar perante o seu publico no Pavilhão do Pinheiro a equipa de Ourém foi incapaz de levar de vencida uma equipa bem "arrumadinha" e que vinha no intuito de pontuar para se afastar da zona de despromoção. A equipa de J. Ouriense mantém a 6ª posição, mas viu fugir o HC Sintra na luta pelo 5º lugar.

Na 3ª Centro, a SFG Pais é cada vez mais ultimo, ontem foi o SCL Marrazes a vir derrotar a equipa Nabantina por 9-1 num jogo de sentido único e onde a equipa de Leiria aproveitou para consolidar a 4ª posição e aproximar-se do 3º lugar pertença do União FE que ontem folgou. A ACR Santa Cita continua em queda livre e averbou mais uma derrota desta feita em Aradas frente ao FC Bom Sucesso. A equipa de Luís Marques que ainda esteve na frente do marcador com um golo de Pedro Nobre, foi incapaz de levar a melhor sobre a equipa da casa e acabou derrotada por 3-1, caindo para a 5ª posição a 3 pontos do SCL Marrazes. Em Almeirim jogo de festa com muitos golos e festejos, o convidado foi o SC Marinhense que foi incapaz de travar a equipa de Jorge Godinho que ao intervalo já vencia por 3-0. Na 2ª parte mais 6 golos foi o corolário de uma boa exibição e de mais uma vitória para a equipa dos Tigres. 9-3 foi o resultado final. O GC "Os Corujas" viu o jogo na Mealhada frente ao Hóquei Clube local ser adiado para dia 17 de Abril.

Fotos: Barros Simões

13 comentários:

Anónimo disse...

Perante os resultados recentes da equipa de Ourém, apetece-me dizer: Que pena não ter existido controlo anti-doping em Tomar....

Anónimo disse...

Parabéns Srº Gavancho
O titulo do post está no minimo excelente.
Força Sporting estamos quase lá

Anónimo disse...

rapaziada.... Houve controlo anti-doping em tomar, por isso nao falem do que nao sabem...

Anónimo disse...

Se calhar havia jogadores do Sporting castigados.

Anónimo disse...

o campeonato do ourém é ganhar ao SC Tomar....

Anónimo disse...

Mas ouve controlo Anti-Doping em tomar,nao fale do que nao sabe pá!

Tiago disse...

Blog oficial HC "Os Tigres" http://tigresalmeirim.blogspot.com.

Tiago disse...

Grande cronica sr Gavancho, parabens pelo titulo está muito orginal.
Saiu mesmo a favinha ao nafarros

Anónimo disse...

O União Entroncamento à frente do Santa Cita já é uma certeza.
O 3º lugar próximo.
Parabéns a quem ajudou a separar o trigo do joio.
Aos responsáveis do santa cita apenas umas palavras: não sabiam já o carácter do empresário que vos ajudou a contruir o plantel?

Anónimo disse...

Tambem houve controle em Sesimbra no Sesimbra -Cascais.

Anónimo disse...

ora ai esta o real vlor da equipa do ourem nem a jogar mto mal se perde com a amadora.e em tomar fizeram o que fizeram..sinceramente..e desleixo..nao nem assim se justifica esta derrota..nem a jogar mto mal se perde com uma amadora..boa ourem tas no bom caminho.quero ver na proxima epoca se ficarem na zona norte como vai ser.meio da tabela e uma boa epoca.

Anónimo disse...

o marco nao jogou e o amadora tal como esta escrito na noticia veio a ourem muito bem arrumadinha, teve merito na vitoria mas nao se percebe como o ourem faz o jogo que faz contra o tomar e contra o amadora perde, ainda por cima em casa

Anónimo disse...

sr.anónimo 9:34/13abr.

Não sei se sabe mas a A.A.A.
é um clube com um certo historial
na modalidade(informe-se)e como
tal não causa espanto nenhum,pois
o desporto é assim mesmo,o Ourém
na primeira volta ganhou,é isto
mesmo o hóquei,senão perdia o
interesse não acha?
Mas o seu comentário é bom na
medida que refere dois Grandes
clubes que não devem nada a ninguém.

um abraço