domingo, 18 de abril de 2010

TOMAR E TIGRES SEGUEM EM FRENTE

SC Tomar e HC "Os Tigres" seguem em frente na Taça de Portugal, ao vencerem ontem os jogos dos 16 avos de final. No Jacóme Ratton em Tomar a equipa de Nuno Lopes encontrou a perder, mas um bis de Favinha levaria a equipa verde e branca a vencer para o intervalo. Na 2ª parte a equipa de Valongo volta a colocar-se na frente do marcador por 2 vezes (2-3, 3-4), mas a equipa Leonina nunca baixou os braços e daria a volta ao marcador e colocaria a marca em 6-4, resultado final, e agora venha outro primodivisionário o HC Braga.

Em Almeirim, nova vitória dos Tigres, que na gerência de Jorge Godinho, ainda não conheceram outro cenário. Desta feita levaram de vencida o SCL Marrazes por 7-5, e carimbaram o passaporte para os oitavos de final, onde irão defrontar o lider da 2ª Sul, o GDS Cascais, num jogo a realizar em Almeirim. Pode consultar todos os resultados desta eliminatória aqui, e os jogos dos oitavos de final aqui, num trabalho de Pedro Jorge Cabral do site Clube União Micaelense.

Fotos: Blog SC Tomar e Blog Ultras Almeirim

6 comentários:

Anónimo disse...

Dois dignos representantes da Associação de Patinagem do Ribatejo nos oitavos de final da Taça de Portugal, parabens aos jogadores e tecnicos.

Anónimo disse...

Em Tomar, que grande jogo! Contra uma grande equipa, o SCT transcendeu-se e jogou a um nivel de 1ª divisão. Parabéns Sporting e agora só falta lutar até ao fim pela subida, porque o lugar do maior clube da Zona Centro nesta fantástica modalidade, é na primeira.

Anónimo disse...

assino por baixo este ultimo comentario

Anónimo disse...

Temos que dar os parabens a essas duas equipas por terem feito um grande trabalho.
Mas fico triste quando se sabe que estes clubes trabalham sem nenhuns apoios da parte desportiva, quero eu dizer que a FPP e APR, não fazem nada pelo hoquei patins.
Sabem sim é receber as grandes quantias de dinheiro que arrecadam dos clubes.
O merito é todo das equipas e seus dirigentes.

Anónimo disse...

E aquele golo do Favinha?meus deus que golo maravilhoso.força sporting de tomar

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns às duas equipas ribatejanas ( Sp. Tomar e Tigres de Almeirim ) que estão ainda na taça de Portugal, se chegarem à final bem melhor, pois é bom para o hoquei da A.P.Ribatejo.
Afinal o Favinha sempre tem qualidade para estar na Selecção.

Um abraço,

Nunão