sábado, 24 de abril de 2010

TORRES NOVAS RECEBE FINAL FOUR

A cidade de Torres Novas foi a escolhida para receber a "final a quatro" da Taça CERS, anunciou esta sexta-feira o Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERH).

O Comité Técnico do CERH esclareceu que a candidatura da cidade escalabitana foi a escolhida para organizar o "segundo mais importante evento do hóquei europeu" devido às instalações disponibilizadas e por comparação com as outras candidaturas, recebidas até 31 de março.

A "final a quatro" da Taça CERS vai ser disputada pelo Benfica e pelos espanhóis do Pati Blanes, Igualada e Liceo HC, entre 15 e 16 de maio.

In Jornal "Record"
Foto:
Radio Hertz

6 comentários:

Anónimo disse...

Não foi o comité Europeu que escolheu, foi o benfica que é quem organiza, que quis fazer em Torres Novas, porque é uma região onde o Benfica terá muita gente a apoiar e a encher o pavilhão e onde a wall street que organiza os jogos tem boas relações.

Anónimo disse...

É mentira.
Foi o CERS que escolheu. O Benfica candidatou-se e perdeu para a empresa Wall Street.

Anónimo disse...

É mentira, o Benfica ganhou a organização da prova, a Wall street garante as transmissões televisivas e a organização do evento, que lhe foi concedido por quem ganhou, no máximo esta ou outra empresa de organizações de eventos, associam-se às organizações e porque a wall street está em divida para com a cãmara de Torres Novas, o resto é juntar 2+2, pois sabe-se o resultado, agora se quiserem falar da influência que o CERS tenta exercer porque alguem lá dentro poderá ser benificiário, isso é outra coisa.
http://www.mundook.net/news/2975-pavilhao-da-luz-acolhe-final-four.html mas tambem ainda outra noticia ajuda a perceber a decisão:
http://www.mundook.net/news/2985-luz-ou-torres-novas.html
PORTANTO A CONCLUSÃO É A SEGUINTE, O BENFICA GANHA A ORGANIZAÇÃO, MAS FAZ EM TORRES NOVAS, PARA A WALL STREET PODER ORGANIZAR, PORQUE SENÃO TINHA SIDO ENTREGUE AO LICEU DA CORUNHA. É ESTA A HISTÓRIA DE MAIS UM COMPADRIO ENTRE O PRESIDENTE DO CERS E A WALL STREET DO SR. BOAVENTURA RODRIGUES, E MAIS NÃO DIGO. NOTA:(QUALQUER SEMELHANÇA ENTRE O QUE FOI AQUI ESCRITO E AQUILO QUE É A REALIDADE É PURA COINCIDÊNCIA, POIS ÓBVIAMENTE E Á IMAGEM DO HÓQUEI ACTUAL E DAS DECISÕES QUE SÃO TOMADAS POR QUEM MANDA, ESTA É UMA HISTÓRIA DE FICÇÃO). MAS QUE PODIA SER UMA REALIDADE, NÃO PODIA(PODE)?

Anónimo disse...

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=gDSP61r4lps OUTRA NOTICIA ONDE É BEM VISIVEL O QUE ESTAVAMOS A FALAR.

Anónimo disse...

Será dificil de perceber.
Comunicado CERH:
"foram recebidas propostas do SL Benfica de Portugal, do Liceo HC e do CH Blanes de Espanha, do Clube Giovinazzo de Itália e da empresa Wall Street – Organização de Eventos." e
"o CERH decidiu atribuir à empresa Wall Street- Publicidade Comunicação e Imagem, Lda. em parceria com a Camara Municipal de Torres Novas, a responsabilidade pela organização da Final Four da Taça CERS"
Não foi o Benfica que ganhou a organização da prova.

Dificil?
Só para quem não quer ver.

Se há jogos de bastidores?
Não sei

Anónimo disse...

Não sabe? sabe, sabe, todos sabemos que sabe.