domingo, 25 de abril de 2010

UNIÃO FE ASSEGURA 3ª POSIÇÃO

Com dois parciais de 3-1, a equipa do SC Tomar venceu ontem à tarde no Jácome Ratton o Parede FC e mantém a 2ª posição da tabela classificativa agora que faltam 3 jogos para acabar a prova. Gonçalo Santos com 3 golos foi o jogador em destaque na equipa verde e branca, e os 6-2 finais pecam por excessivos tendo em conta o que a equipa da Parede fez, nomeadamente na 1ªparte. A J. Ouriense que chegou a estar a vencer por 2-1 em Cascais, viu a equipa da casa chegar ao empate antes do intervalo. Na 2ª parte a equipa da linha superiorizou-se e levou o marcador até aos 6-2, para David Vieira ao cair do pano estabelecer o resultado final 6-3.
Na 3ª Centro o União FE que venceu em Coruche por 5-2 garantiu o 3º lugar na prova. A equipa da Cidade Ferroviária que ao intervalo perdia por 1-0, regressou para uma boa 2ª parte e a meio já vencia por 4-1, depois foi só controlar e arrecadar os 3 pontos. A equipa dos Corujas termina assim com uma derrota a participação na época 2009/2010 em 8ª lugar (provisório, depende o resultado do Arazede na próxima jornada frente ao União FE), e com uma 2ª volta para esquecer, passando de equipa sensação na 1ª parte do campeonato, para equipa desilusão na 2ª parte. Em Santa Cita a equipa de Luís Marques despediu-se do seu publico com uma vitória por 6-2, alcançando o SCL Marrazes na 4ª posição. Os Tigres lá vão de vitória em vitória e a "vitima" desta feita foi o SCL Marrazes, que a jogar perante o seu publico, foi incapaz de vencer a equipa de Jorge Godinho. A SFG Pais ultimo classificado descansou esta jornada. deslocando-se na próxima a Almeirim para fecho do campeonato.

Foto: Blog "UFE Hóquei"

8 comentários:

Anónimo disse...

Sou adepto do Cascais, e venho aqui a este espaço dar os parabens á equipa do J. Ouriense. Simplesmente das melhores equipas que vi passar este ano em Cascais. Digna, organizada respeitadora e que não precisa de L Directos para ganhar jogos. Qt ao meu Cascais..sem duvida a melhor equipa da zona Sul.

Belo jogo no sabado que pude ver

adepto cascais

Anónimo disse...

venho aqui deixar os parabens a equipa da amadora no jogo com o ourem belissimo jogo.grande equipa que tem o ourem.amadora ganhou mas o ourem jogou melhor.força ourem tas no bom caminho.pena os pontos que levam de atraso do sporting de tomar.venham ver os jogos do tomar .sao bem vindos aquele pavilhao.venham todos...

Anónimo disse...

força ourem tas no bom caminho...grandes jogadores ke o ourem tem..os melhores da zona centro,sem duvida...tiveram quase a ganhar ao cascais,quase..fica para a proxima...é o sesimbra que paga a contas...ourem tem uma qualidade de jogo incrivel ..jogadores maravilhosos...mas ainda nao explodiram...ta quase ...acreito que para o ano na zona norte vao expodir como atletas...

Anónimo disse...

Que interessa ver bom jogos em tomar se sais revoltado com a justiça do resultado. que interessa ver 2 boas equipas se a 3ª equipa faz o que se tem visto nalguns jogos.

Anónimo disse...

Em alguns comentarios nota-se claramente a "dor de ..." . Tem que ter paciência

SCT FOUREVER

Anónimo disse...

O união entroncamento fica em 3º e ninguém diz nada. Então esta equipa não era para ficar lá para o fim da tabela?
Jogador #88#

Anónimo disse...

O Ourem se tivesse um treinador, que não fosse em favores a afilhados e pusesse estes belissimos jogadores a jogar hóquei, podia estar a discutir a subida de divisão, é só uma opinião minha, mas até dá dó ver aqueles treininhos

Anónimo disse...

que saudades tenho de ver o brazete o noronha jogar na ufe. Espero que para o ano possa ver isso, é que a uniao suba de divisão.