sexta-feira, 14 de maio de 2010

1ª DIVISÃO À DISTÂNCIA DE 3 PONTOS

Pode ser já amanhã que o SC Tomar garanta o acesso à 1ª Divisão Nacional, para tal basta vencer no Jácome Ratton a equipa do BIR. A três jornadas do final do campeonato a equipa de Nuno Lopes dispõe de seis pontos de avanço sobre o GD Sesimbra, dispondo ainda de vantagem no confronto directo com a equipa Sesimbrense. Depois do jogo de amanhã e que pode significar o regresso da equipa Verde e Branca ao convívio com os "grandes", fica a faltar a sempre difícil deslocação a Turquel, e a recepção ao GD Santa Clara. Portanto, Tomar prepara-se para fazer já este sábado a festa da subida, num jogo em que se espera um Pavilhão cheio e entusiasta, com o publico da casa a funcionar como 6º jogador. A partida com inicio marcado para as 1800 horas será dirigida por Teófilo Casimiro (Ribatejo) e Paulo Carvalho (Leiria).

Foto Arquivo: Barros Simões

5 comentários:

Anónimo disse...

voltem a 1a pk é o vosso lugar e espero para o ano ver o porto, barcelos, benfica cairem no nosso pavilhão municipal!!!!!!!!!!!! como cairam á uns anos!

Anónimo disse...

se os arbitros ajudarem como este ano é bem possivel.

Anónimo disse...

este 2do comentario vem dos invejosos do custume, mas tudo bem, faz parte, andamos la muitos anos, na europa, isso doi a muita gente

Anónimo disse...

olha a dor de cotevelo a falar !!

Anónimo disse...

SCT TOMAR TOMAR TOMAR TOMAR...!!!!!