domingo, 23 de maio de 2010

AA COIMBRA E STELLA MARIS DESCEM

Durou uma época a aventura da AA Coimbra e do C Stella Maris na 2ª divisão. Ambas as equipas que na passada época garantiram a subida de divisão, viram na jornada de ontem confirmada a descida à 3ª divisão, indo assim juntar-se ao AC Famalicense e CP Beja já despromovidos a umas jornadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Gavancho: nao creio que seja assim não liquido que o Stella Maris seja despromovido. O Vasco da Gama irá deixar de competir dando lugar a um novo clube de Sines. Também há a incerteza quanto à continuidade de outras equipas pelo que ate mesmo o Beja poderá continuar caso pretendam, a competir na 2ª divisão.

Cartão Azul disse...

Boa tarde

Obrigado pela informação, mas o post prende-se apenas com a realidade, ou seja neste momento são esses 4 clubes que descem de divisão, se eventualmente houver novidades, terei todo o gosto em publicá-las

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Bom dia,
Quanto às descidas da Zona Norte, as descidas ainda não estão definidas nem são assim tão lineares.
Há que ter em conta que ainda não saíu a sanção a aplicar à AD Sanjoanense pelo abandono do recinto de jogo,com o Lavra, e que pelas novas regras, entradas em vigor em 01/09/2009, a sanção é: DESCLASSIFICAÇÃO DA PROVA!!!
Também se fala do abandono do Penafiel (Galegos) ....