sábado, 22 de maio de 2010

DO UNIÃO FE A CAMPEÃO DA AP LISBOA

Valério Silva, um jovem que se iniciou para a modalidade no União FE, sagrou-se no passado fim de semana campeão distrital de Lisboa, ao serviço do Sporting CP. Na época de 2008/2009 deixou o hóquei Ribatejano rumo ao hóquei da capital em virtude dos afazeres profissionais dos seus Pais. Na 1ª época sagra-se vice-campeão da AP Lisboa para esta época atingir o patamar mais elevado, e refira-se que em 25 jogos obtiveram outras tantas vitórias com um score de 390 golos marcados e 67 sofridos, e a consagração aconteceu frente os rivais de sempre o SL Benfica com uma vitória expressiva de 16-4. Esta vitória reflecte o bom trabalho que está a ser feito para os lados do Tojal por parte de um histórico do nosso hóquei, o Sporting CP.

Foto: Blog "MVP"

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao Valerio e ao excelente trabalho que esta a ser feito no S.C.P! Em Tomar tambem se estava a fazer um excelente trabalho, mas mais uma vez se vai dar um "tiro no pé" e hipotecar o trabalho de anos de um treinador com mais que provas dadas na formação do clube! Aplaudimos o trabalho dos outros mas não conseguimos aprender nada com eles!

Anónimo disse...

Valério tem muita qualidade mas foi a mudança que o fez evoluir. Está mais evoluido e tem bom treinador

Anónimo disse...

a equipa de escolares B - incomodava muita gente dentro do clube, por isso nãoi rá continuar

Anónimo disse...

As vozes da frustração continuam em alta no SCTomar. Como não os tem no sitio para falar com quem de direito dentro do Clube, vem para aqui debitar as mágoas. Se vocês não fosem tão invejosos e tão baixos em termos de respeito pela institição que os vossos filhos jogam, tavão calados. CALADOS. Vocês devem ser como as avestruzes, metem a cabeça na areia e não querem saber das verdades. Já algum dos senhores perguntou ao tal treinador se foi obrigado a deixar a tal equipa "maravilha", ou se foi ele que optou por objectivos pessoais abraçar outro projecto? è que antes de vir para aqui mandar "postas de pescada", informem-se para depois não passarem por papalvos.

"Um curioso desta treta toda"

Anónimo disse...

O Anónimo das 23.32 como no Entroncamento ninguém lhe passa cartão vem para aqui fazer estes comentários para denegrir a imagem do ex treinador do Valério no União.
Mas olha moe-te, que podes nascer mil vezes que nunca lhe chegarás aos calcanhares.
Parabéns ao Valério!

Anónimo disse...

Apenas gostaria de poder comentar uma situação que aquando do anúnico da Vitória dos Escolares SCP no seu blog, e cito da Dª Lina Bastos (mae de um atleta Iniciados e outro Escolar desta mesma equipa), ao qual ela renunciou como já é tipico pois não tem bom senso e nao da o direito expressao a nao ser para seu próprio interesse, referi que dando efectivamente os meus parabéns, esta conquista nao é inédita e muito menos historica. Há uma boa decada atras, jogadores como Pedro Henriques, Rafael Gonçalves, João Rodrigues, Nuno Bacalhau, Pedro Lourenço, entre outros, treinados pelo Sr. Rodrigo Sousa no Clube Desportivo Paço de Arcos, foram Campeões Nacionais Infantis B (hoje denominado Escolares) com um registo de 486 golos marcados e 6(!) golos sofridos!!
Obrigado Caro Sr. Gavancho!
Saudações.
Joaquim Leal

Anónimo disse...

Ao "Curioso desta treta toda"

Sera que o dito treinador, nao terá aceite a proposta que lhe fizeram, por lhe terem dito que a equipa que ele "formou" nunca iria subir toda,(contrariamente a sua opiniao) e como tal ele tera feito aquilo que achou melhor face ao que lhe estavam a dar como dado adquirido? Sera que se lhe dissessem que a equipa subiria ele nao teria equacionado de forma diferente a epoca 2010/2011!
Nao sei!
Pergunte-lhe?
Talvez a resposta o surpreenda!!!