segunda-feira, 31 de maio de 2010

HISTÓRICO PA DESCE DE DIVISÃO

Foi fugaz esta passagem do histórico CD Paço de Arcos pela 1ª divisão (que já venceu por oito vezes), um ano após o regresso ao convívio dos grandes o clube da linha, regressa à 2ª divisão, fruto talvez de algumas lesões que atormentaram durante toda a época, e da inexperiência e juventude do seu plantel.

Na hora da despedida do primeiro escalão, o treinador Pedro Nunes prometeu que o regresso será tão breve quanto possível: “Culpados por estarmos nesta situação? Não existem, somos todos, há que assumir as responsabilidades” começa por dizer o técnico.
E prosseguiu: “Felizmente, o Paço de Arcos é um clube de futuro, com muitos jovens a praticar a modalidade. É um clube que essencialmente respira hóquei em patins e portanto, é mau ir para a Segunda Divisão, mas com a estrutura que o clube possui, penso que pode ambicionar a um regresso o mais rapidamente possível, que terá de ser já na próxima época!”

Recorde-se que o histórico PA tem sido o "berço" de grandes referências do hóquei patinado português, um verdadeiro filão de talentos hoquistas, e que continua nas suas fileiras com jogadores "apetecíveis" para os actuais grandes do panorama hoquista, como é o caso por exemplo de Gonçalo Pestana.

Fonte: Mundo do Hóquei
Foto:
AD Valongo

Sem comentários: