sexta-feira, 7 de maio de 2010

QUE A "FORÇA" ESTEJA CONVOSCO

Disputam-se amanhã os oitavos de final da Taça de Portugal, SC Tomar e HC "Os Tigres" são os representantes Ribatejanos ainda em prova, e com legitimas aspirações a manterem-se em prova, apesar das reconhecidas dificuldades que irão encontrar, pois pela frente tem adversários de valor. Em Tomar a equipa de Nuno Lopes recebe o HC Braga que vem a fazer uma época abaixo do padrão que inicialmente tinham definido. Neste contexto e levando em linha de conta que a equipa de Nuno Lopes já não conhece o sabor da derrota há 13 jogos, e com o Jácome Ratton cheio e a puxar pela equipa funcionando como o 6º jogador, as probabilidades de vitória Verde e Branca somem, mas o decorrer da partida ditará qual o clube que no final, começará a pensar na próxima eliminatória onde se deslocará a casa do vencedor do jogo GD Sesimbra x CD Paço de Arcos.
Em Almeirim os Tigres invictos há mais de 20 jornadas recebem o líder da 2ª Sul, o GDS Cascias, num jogo histórico para a formação de Jorge Godinho, pois é a 1ª vez que atinge este patamar da Taça de Portugal. Pela frente um adversário que já garantiu a presença na 1ª Divisão, e que vem motivado dos 16 avos pois goleou o SCM Aljustrelense fora. Se a equipa de Cascais parte como favorito, a equipa de Almeirim quererá a fazer história, levando em conta que em caso de vitória, continua a jogar em casa, com o vencedor do HC Turquel x OC Barcelos.
Os dados estão lançados e agora vamos esperar que as equipas Ribatejanas continuem em prova, para gáudio dos seus adeptos e simpatizantes, assim como de todos os Ribatejanos. Pode consultar todos os jogos desta eliminatória aqui, num trabalho do site Clube União Micaelense.

5 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui desejar boa sorte para as equipas do Sp. Tomar e dos Tigres de Almeirim, nesta eliminatória da Taça de Portugal. É bom para a Associação do Ribatejo, que estas equipas cheguem o mais longe na Taça de Portugal, é pena não haver outras nas mesmas circunstâncias.
Me desculpem os meus amigos, Pedro Santiago (G.R. - H.C.Braga) e Marco Tuga(G.R. - Grupo Dramático de Cascais), mas tenho de apoiar as equipas do Ribatejo.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Afinal não faltou a força, faltou foi jogar hóquei, se bem que aos tigres também faltou a força. A realidade é nua e crua.

Anónimo disse...

Tigres descem à terra...

Anónimo disse...

Os milagres foram em Fatima não em Tomar e Almeirim, tenham juizo.

Anónimo disse...

Para bom entendedor meia palavra basta,deixem de ser crianças e portem-se como gente adulta caramba, deixem-se de bocas e tentem apoiar os clubes do Ribatejo, se não têem capacidade para isso calem-se.