segunda-feira, 24 de maio de 2010

SANTA CITA VENCE NO ALENTEJO

A equipa sénior (com 4 juvenis, um dos quais guarda-redes) convidada para substituir o CF Estremoz que desistiu de participar na prova, venceu no passado sábado a Taça do Alentejo, uma organização da Associação de Patinagem Alentejana. Este quadrangular contou com a participação do FC Castrense, HCP Grândola, CD Boliqueime e ACR Santa Cita. A equipa Ribatejana venceu no 1º jogo o HCP Grândola por 2-0, para na final derrotar o FC Castrense por 2-1. No jogo do 3º e 4º lugar o CD Boliqueime venceu o HCP Grândola por 4-2.

Fonte: Mundo Ok

10 comentários:

Anónimo disse...

Também os iniciados de santa cita participaram este fim de semana num torneio em Beja e trouxeram o 3º lugar e troféu de melhor jogador que foi para o João Vaz. Parabéns aos atletas e dirigentes.

Anónimo disse...

É assim que se salva uma época? Ganhando a taça do Alentejo? Ou servio de passeio?!!!!!!!!!

Anónimo disse...

o marco bento tambem ja saio? se saio dou lhe os parabens...

Anónimo disse...

"Saíu", é assim que se escreve.
Primeiro aprende a escever, depois já podes vir pôr veneno!

Anónimo disse...

é reforço dos Veteranos do União

Anónimo disse...

A vontade de emendar o erro era tanta (para além de outras coisas), que até ele derrapou na gramática ( já agora lhe digo que é "escrever" e não "escever").

"Um curioso que repara erros alheios" -)

Anónimo disse...

O Santa Cita ganhou a taça do alentejo? Será que o santa cita agora pertence á associação do alentejo? ou será que esta associação já não tem clubes para disputarem a taça referente a essa mesma associação e tem que se secorrer de clubes doutras associações, não estará esta associação a violar os seus regulamentos?!!!!!!!!

Anónimo disse...

Quero aqui esclarecer, que a A.C.R.Santa Cita foi convidada a participar na Taça do Alentejo, em substituição da equipa de Estremoz, que à última hora(segundo nos foi comunicado) declinou o convite.
Assim ficou representado, uma equipa da Associação do Alentejo; do Ribatejo; de Setúbal e uma do Algarve.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Só ao utilizar 4 Juvenis está a violar e de que maneira!!!
Só pode jogar 1

Anónimo disse...

Venenosos e invejosos, uma vergonha para o hóquei!!!!