sábado, 3 de julho de 2010

MÁRCIO ORNELAS NA BALIZA DO TOMAR

Márcio Ornelas (ex-Porto Santo SAD) é o novo reforço do SC Tomar.O guarda-redes Madeirense assinou com a equipa de Nuno Lopes no intuito de jogar com mais regularidade. Com entrada de Márcio Ornelas, está consumada a saída de Carlos Costa. Ainda segundo o site "Mundo do Hóquei", Gonçalo Favinha renovou com a equipa verde e branca, o melhor marcador de todos os nacionais continua assim a ser um dos trunfos do Sporting Clube de Tomar.

Informação/Foto: Site "Mundo do Hóquei"

10 comentários:

Anónimo disse...

Deviam tambem apurar que o Tomar falou com mais de dez jogadores e ninguem quis para lá ir ,incluindo os irmaos Luis do turquel o ricardo silva do oeiras entre outros!Nao entendo como é que depois de tanto suor para a subida,nao se tem engenho para reforçar bem a equipa de maneira a poder manter.

Anónimo disse...

O "amigo comentarista" anterior só faltou assinar a sua opinião com o cognome de "o coveiro".
Por acaso o senhor sabe que, pelo facto do SCT, ser um clube de gente séria a sua principal preocupção é de constituir um plantel dentro de um orçamento?. É que a imagem de clube cumpridor, leva muito tempo a construir e não deve ser desabaratada. Já agora fique a saber, porque já vi que não sabe, o SCT só não tem o plantel fechado porque não quer, ofertas tem muitas, mas ao contrário de muitos que andam aqui de passagem, as pessoas que dirigem o SCT já cá estão há muitos anos, e gostariam de cá continuar de cabeça levantada, que é o que muitos outros não podem infelizmente fazer .

Anónimo disse...

Isto dos clubes desta zona as pessoas que aqui veem so sabem mandar abaixo ve-se que existem muitos espets nesta materia de hoquei em patins.....

Alguem de fora...

Anónimo disse...

e sabe pq não ficaram ?? falar é fácil !!

Anónimo disse...

Faltam Euros, meu caro amigo, faltam Euros!
Como se sabe o "Euro é o melhor amigo do Homem"!

Anónimo disse...

O amigo deve ser adepto de uma daquelas equipas que anda por aí a tentar subir e não passa disso. Em Tomar as pessoas sabem o que querem e não andam por aí a esbanjar dinheiro. Tenho a certeza que os dirigentes sabem o que querem e decerto que em Toamr haverá uma equipa disposta a honrar a camisola

Anónimo disse...

O engenho as vezes está muito relacionado com a capacidade financeira... é importante reforçar a equipa mas tão ou mais importante é manter jogadores fundamentais como o Gonçalo Santos ou o Gonçalo Favinha.

Anónimo disse...

não se trata disso, mas n se vive sem aquilo q n temos, n ha dinheiro n se inventa, seja como for, eu e muitos da minha malta la estaremos 50minutos todos os sabados a apoiar!!

Anónimo disse...

É um reforço de risco,mas que foi indicado pelo favinha que foi seu colega no porto santo.Se o favinha o indicou é porque tem qualidade.

Anónimo disse...

Provavelmente a direcção do Tomar nao da confiança ou garantias de cumprir o que promete...E os jogadores têm receios... Na minha opiniao o Tomar tinha tudo para estar estabilizado a todos os o niveis : tem um excelente pavilhao, tem publico, tem uma boa escola e muitos praticantes.
Mas como se fala das difucildades financeiras...é certo que nenhum jogador quer arriscar passar por aquilo que passam por exemplo os jogadores dos barcelos, porto santo e outros, etc...
Tenho dito!