segunda-feira, 26 de julho de 2010

OURÉM É O DESTINO DE CAPITOLINO

João Capitolino é o ultimo reforço da equipa da J. Ouriense, quem o afirmou foi o vice-presidente da colectividade Ouriense José Ricardo numa entrevista concedida ao Blog "Juventude Ouriense OK". Com a chegada de João Capitolino (ex-SC Tomar) deve ter ficado encerrado o plantel à disposição de Hélder Santos para a época 2010/2011.
João Capitolino que ingressou no SC Tomar vindo do União FE foi utilizado poucas vezes por Nuno Lopes, tendo sido dispensado no final da época. Agora em Ourém o atleta tem oportunidade de jogar mais vezes sendo pela sua técnica, entrega ao jogo e sentido de oportunidade um excelente reforço para a equipa de Ourém que irá disputar o Nacional da 2ª divisão.

Foto: Blog "Okjuvtomar"

9 comentários:

Anónimo disse...

Melhor Contratação do ourem! essa e a não saída do Filipe foram as melhores contratações do Ribatejo

Anónimo disse...

vao conseguir o objectivo da vossa direcçao sem duvida!
a descida a 3ª divisao para depois dar o hqei senior da juventde como acabado!
parabens a esse srºhelder santos por ter ca quase todos os seus afilhados!
é triste mas é verdade,ao que a juventude chegou!
comentario feito por:
um amante da modalidade e possivel ex-socio da juventude

Anónimo disse...

Ok. Mais uma vez vamos ver até que ponto Capitolino vai ser util ao Ourem ou não. Ser for numa de ajudar tudo bem, agora se for numa de ser a estrela como e habitual em dezembro vai embora pro entroncamento ai sim faz o que quer. Mais humildade capi.

Anónimo disse...

Para o comentador das 21.58.
Quando foi colocado o plantel da J O neste site, colocas-te o mesmo comentário, mas ficas-te triste por ninguém te ter ligado nenhum, pois eu também não liguei mas já que o fazes pela 2ª vez, vou responder-te.
Se estás tão preocupado com o clube ajuda-o e não o queiras deitar abaixo.
O treinador poderá ter trazido afilhados o ano passado, mas foram bons jogadores e homens. Este ano não trouxe afilhados. Mas o que te preocupa não são os que vieram, é sim os que se foram. Se até aqui jogavam com regularidade por que terão ido embora se não têm clube.
És dos ofendidos.
Deixas de ser sócio por não concordares com as opções.
Daqui a dez meses haverá eleições, vai pensando nisso.
Um amante da modalidade que não é sócio.

Anónimo disse...

Nao sou dos ofendidos!sou apenas alguem que gosta da modalidade e do clube.mas quando se mete os interesses em primeiro do que o clube normalmente as coisas correm mal e voces ja têm o exemplo de anos anteriores.querem que vos relembre algumas coisas que se passaram em anos anteriores e que chegam as bancas e as ruas?

Anónimo disse...

Relembra, relembra
Deves ser dos tais que dão de frosques assim que as coisas correm mal.

Ass. Justo

Anónimo disse...

nao nao sou dos que fogem quando as coisas correm mal ao contrario de um atleta do nosso clube que num passado nao muito distante abandonou o barco porque o treinador da altura o srº honorio o substituiu num famoso jogo com o sporting de tomar e eu como outras pessoas que estavamos na bancada tivemos o "prazer" de observar essa situaçao.lembra-se de quem falo?sim esse mesmo o mesmo que hoje em dia continua la de braçadeira de capitao no braço e na altura que abandonou o barco veio ver como eu aquele jogo com a feira em que o juventude desceu de divisao e se levantou na bancada a bater palmas para o advervario e contente com a descida de divisao da equipa dele e unica que representou e a quem deve muito.estas coisas pessoas como eu que estamos na bancada e gostamos do clube e da modalidade nunca esquecem.quer mais recordaçoes?

Anónimo disse...

Depois disso já se passaram tantas coisas boas, mas vives traumatizado com essa situação que nem consegues dormir descansado.
Se calhar já se passaram outras piores depois disso.
Começas com o assunto de acabar com o hoquei por que és mal intencionado. Passas para os afilhados do treinador, que não tem lógica nenhuma e agora já vens com um caso que se passou há mais de 8 anos. Quais são os interesses que se colocam emprimeiro lugar?
Se os jogadores lá estão é por que os convidaram e acharam que tinham lugar pra lá estar.
Não é a inventares casos atrás de casos que ajudas o clube.
Não é fácil agradar a toda a gente e de certeza que não deverá ser fácil gerir aquela colectividade e não será com este tipo de comentários que as coisas ficam facilitadas, mas infelizmente é assim neste e noutras colectividades.

Anónimo disse...

Mas o post colocado foi sobre a transferência do Joao Capitolino ou sobre situações passadas na JO?? Deixem-se de lamúrias do passado, pensem é no futuro e no esforço que o clube faz para manter uma equipa que dignifique o emblema.

Força JO