sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUERIDO E MAIS SETE REFORÇOS

O Porto Santo remodelou o plantel, tendo assegurado as aquisições de Arellano (Vilanova), Kika e Joca (Óquei de Barcelos), Joel Coelho e Márcio Fonseca (Hóquei de Braga), Luís Querido (Barcelona), Ricardo Antunes (Oeiras), tal como anunciou João Roberto, líder do clube madeirense.
Javier Medina, José Braga, Paulo Monteiro transitam do plantel anterior, enquanto Pedro Silva, Pedro Gonçalves e Pedro Castro são os juniores que continuam integrados na equipa sénior.
Outra reforço é José Querido, proveniente da Juventude de Viana, para liderar a equipa do Portosantense. «No ano passado, houve problemas na luta pela manutenção. Queremos realizar um campeonato mais tranquilo e, se possível, ficar nos oito primeiros lugares», afirma o treinador, que ostenta o estatuto de vice-campeão nacional.
O técnico tem um ano de contrato, com outro de opção, e alimenta a ilusão de, no futuro, preparar a equipa para lutar pelas posições cimeiras da classificação: «Estou preparado para lutar numa equipa estruturada, com gente mais nova do que na Juventude de Viana. Vou ter condições para trabalhar e penso que podemos ir às competições europeias».

Informação: Pedro Santos – Assessor de imprensa da FPP

1 comentário:

Anónimo disse...

Impressionante!!
Zé Querido,despedido,do Barcelos,do Corunha,do Viana da seleção e mesmo assim ainda consegue clube com 7!!reforços,um deles o filho!!!
Não existem tantos jogadores...mas tinha que ser o filho!!!
Grandes mamões!!!