sábado, 21 de agosto de 2010

RUI NETO JÁ ESCOLHEU OS DEZ

 Dez magníficos sonham com ouro no Europeu

Rui Neto, seleccionador nacional, escolheu hoje, no final da segunda semana de trabalhos na Mealhada, os dez magníficos que vão lutar pelo primeiro lugar no Campeonato da Europa de Wuppertal, agendado de 5 a 11 de Setembro. As grande novidades são as chamadas de Sebastian Silva (Juventude de Viana) e André Azevedo (FC Porto), uma vez que nunca tinham sido internacionais por Portugal, enquanto Luís Filipe (Juventude de Viana), Gonçalo Suíssas (FC Porto) e André Girão (Académica de Espinho) foram os jogadores que saíram do lote final de Rui Neto.
O Benfica é a equipa com mais jogadores representados, através do quinteto formado por Ricardo Silva, Valter Neves, Tiago Rafael, Caio e Luís Viana, enquanto o FC Porto fornece, além de André Azevedo, Reinaldo Ventura e Pedro Moreira. Destaque, ainda, para a presença de Ricardo Barreiros, jogador do Liceo da Coruña. Em relação à equipa que esteve presente no Europeu de 2008, tendo conquistado o segundo lugar, Ricardo Silva, Valter Neves, Tiago Rafael, Reinaldo Ventura, Pedro Moreira, Ricardo Barreiros, Caio e Luís Viana são os jogadores que voltam a disputar a competição mais importante do Velho Continente.
Os árbitros José Pinto e Rego Lamela vão, também, representar Portugal em Wuppertal.

Lote de convocados:

Ricardo Silva, Sebastian Silva, Tiago Rafael, Valter Neves, Luís Viana, Caio, Pedro Moreira, André Azevedo, Reinaldo Ventura e Ricardo Barreiros.

Informação: Pedro Gonçalves dos Santos –Assessor de imprensa da FPP
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: