terça-feira, 17 de agosto de 2010

SPORTING E BENFICA EM ALMEIRIM

A equipa do Hóquei Clube Tigres de Almeirim, orientada por Jorge Godinho, vai ter dois “padrinhos” de luxo, nos dois primeiros jogos de preparação da nova temporada de 2010/11.
O clube ribatejano está de volta ao Campeonato Nacional da Segunda Divisão (Zona Sul) e, para premiar o seu público, vai ter dois jogos de apresentação: um com o Sport Lisboa e Benfica (4 de Setembro, pelas 18:00h) e outro com o rival Sporting Clube de Portugal (7 de Setembro, 21:00h).
Para além destes dois jogos de treino, Jorge Godinho já agendou também outros encontros: no dia 15 de Setembro, o Tigres recebe o Entroncamento (21:00h) e, no Sábado seguinte (18 de Setembro, pelas 18:00h), os ribatejanos apadrinham a nova equipa de Sines, o Hóquei Clube Vasco da Gama.
Antes do arranque do campeonato nacional da Segunda Divisão, o Tigres organiza ainda o Torneio das Vindimas / Cidade de Almeirim. Neste evento, irão participar o Tigres de Almeirim, Física de Torres Vedras, AD Oeiras e GD Sesimbra.

Fonte: Site "Mundo do Hóquei"
Titulo: Cartão Azul

3 comentários:

Anónimo disse...

So nao percebi a parte do cartaz em que diz que as grandes equipas voltam a almeirim....

Anónimo disse...

Tinha que aparecer um "BURRO" a dizer mal, em casa deves levar pancada da tua mulher e depois vens para aqui anónimo a descarregar a raiva.

Anónimo disse...

Jorge, tens de saber aguentar com tudo e todos, a festa ainda nem começou já estás a falar nestes termos? deixa lá os burros falar, só assim não serás mais um.