terça-feira, 28 de setembro de 2010

BOAS EXIBIÇÕES SÓ DÃO O 3º LUGAR

ACR Santa Cita vs HC Turquel
ACR Santa Cita terminou o 10º Torneio de Valado de Frades, uma organização do BIR na 3ª posição, mas com duas exibições convincentes e a provar que a equipa de Luís Miguel Cunha se encontra bem preparada para enfrentar o Nacional da 3ª divisão zona centro onde é apontado como um dos favoritos á subida de divisão. No primeiro jogo a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei defrontou o HC Turquel genuíno representante da Aldeia Portuguesa do Hóquei e ao intervalo o "placard" marcava 1-1 numa excelente 1ª parte onde não se viu a diferença entre a equipa de Turquel e de Santa Cita. A 2ª parte revelou-se diferente e a equipa de Paulo Baptista puxou pelos galões e resolveu a contenda a seu favor marcando mais 3 golos e consentido apenas 1. Os golos da ACR Santa Cita foram apontados por Tiago Barreiros e Tiago Pereira. Com esta vitoria de 4-2 a equipa de Turquel apurava-se para a final onde iria defrontar o vencedor do jogo entre o BIR e o HC Mealhada. A equipa organizadora não quis defraudar o seu publico e venceu por 3-0 com 1-0 ao intervalo.

ACR Santa Cita vs HC Mealhada
No Domingo decidia-se a classificação final do Torneio e a ACR Santa Cita perante o vice-campeão nacional da 3ª divisão na passada época e chegou ao intervalo a perder por 1-2, com Tiago Pereira a fazer o golo. Na 2ª parte a equipa de Luís Miguel Cunha correu atrás do prejuízo e com um parcial de 3-2 com golos de Nuno Nobre, André e Rui Oliveira chegou ao final com o resultado em 4-4. Partia-se assim para a marcação das grandes penalidades e aí Tiago Pereira e André converteram as suas oportunidades, ao passo que do lado da equipa da Bairrada apenas um jogador o conseguiu fazer. Somadas os golos obtidos neste desempate a equipa de Santa Cita vencia o jogo por 6-5 arrecadando o 3º lugar e duas excelentes exibições.
No jogo da final o HC Turquel pura e simplesmente não deu qualquer hipóteses à equipa da casa e venceu confortavelmente por 11-5 conquistando o troféu do 1º lugar.

Informação/Fotos: Nuno Sousa (Nunão)
Texto/Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: