segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CASCAIS DE OURO EM TOMAR

Capitão do GDS Cascais exibe o troféu de vencedor
O GDS Cascais foi o vencedor do XIX Torneio Cidade de Tomar que se disputou no passado sábado. A equipa de Nuno Lopes começou por vencer no tarde a AD Sanjoanense por 5-1 com 3-1 ao intervalo. No outro jogo o GDS Cascais venceu o CD Paço Arcos pela margem mínima, 3-2 foi o resultado final.
Agrupadas as equipas para apurar a classificação final, o CD Paços de Arcos no primeiro jogo da noite foi mais forte e venceu a AD Sanjoanense por 4-2, garantindo o "bronze" e relegando a equipa de São João da Madeira para a ultima posição.

O perigo a rondar a baliza do GDS Cascais
Na final frente a frente a duas equipas de subiram a época passada da 2ª divisão sul, e que nesses confrontos a equipa da linha havia vencido em casa, ao passo que no Jácome Ratton o empate tinha sido o desfecho final. 

"Manel" Domingues na condução da bola
Desta feita a equipa que viajou desde Cascais não deixou os créditos por mãos alheias e "roubou" o ouro na casa do adversário, a equipa verde e branca foi então incapaz de contrariar esse intento e o resultado de 4-1 favorável ao GDS Cascais foi o suficiente para a equipa da linha alcançar o ponto mais alto do pódio, ficando a equipa da casa com a prata, e com mais um resultado desfavorável nesta preparação para a época que começa dentro de momentos.

Fotos: Barros Simões

9 comentários:

Anónimo disse...

Atenção, o rapaz não se chama Manel Domingues, chama-se Nuno Domingues ou então " Manel " (nome pelo qual é conhecido no mundo do hóquei ).
Só este esclarecimento...
Boa sorte para o Sporting de Tomar nesta sua caminhada pela 1ª Divisão, é bom haver um clube da nossa Associação do Ribatejo, mas, atenção...
Um abraço,
Nunão

Cartão Azul disse...

Bom dia Nunão

Eu sei,mas sempre utilizei o "Manel" e o Domingues, é marca registada aqui da casa :) e o Nuno ainda não se queixou.

Abraço e obrigado pelas informações do Torneio do BIR, já está em lista de espera para publicação. Por acaso não há para ai um foto ou outra?

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Eu depois mando fotos do torneio do Valado de Frades.

Nunão

Cartão Azul disse...

Obrigado

Um abraço
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Isto parece já uma aberração com o nome do Manel, é assim ou é Nuno Domingues ou Manel, mas ok, já agora há que esclarecer que o Sporting Tomar viu se mais uma vez privado de jogadores, alem do Esteves e do Ivo que está agora a entrar na equipa agora foi a vez do Gonçalo ficar de fora contra o cascais devido a lesão. Esperamos todos que nao seja nada de grave

Anónimo disse...

O Ivo jogou frente ao Cascais e o Esteves também jogou..Qt ao Gonçalo quando se lesionou ja o Cascais vencia e bem por 2-0. Deixemo-nos de desculpas pk há mt trabalho a fazer para se não descer de divisão

Anónimo disse...

Salvo melhor informação, o 'rapaz' chama-se Nuno Domingos!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 15:51 e melhor trocar de oculos ou de informadores pois tanto esteves que estava na bancada e gonçalo que nao saiu do banco nao jogaram, mas de uma coisa podem estar certos para descer e preciso estar lá, coisa que outros já tentaram varias vezes e não conseguiram.

Anónimo disse...

Não, o Domingo é a seguir ao sábado (hehehehe), o rapaz chama-se Domingues; Nuno Domingues ou Manel.

ASS. Justo