sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DIA 01 MARCOU O INICIO DA ÉPOCA


Dia 01 de Setembro foi o dia escolhido para o União FE iniciar os trabalhos tendo em vista a participação no Nacional da 3ª Divisão - Centro e Taça de Portugal versão 2010/2011. A equipa ao dispor do Prof. Carlos Filipe (Cajé) sofreu algumas alterações em relação à época passada de onde se destaca a saída do criativo e desequilibrador Rui Alves que também fez parte da equipa técnica e dos dois guarda-redes Káká e Carlos Tomaz que rumou aos Tigres de Almeirim. De regresso à equipa alvi-negra estão Pedro Brazete e Marco Bento ambos ex-Santa Cita e o Márito que defendeu a baliza da agora extinta SFG Pais. Na equipa do Entroncamento regista-se também o regresso após um periodo de inactividade por motivos académicos e profissionais de Tiago Velez (Gr) e Hugo Saboga, falando-se também do regresso de Navalho.

O 1º jogo de preparação da equipa será amanhã no Pavilhão Jacome Ratton frente ao primodivisionário SC Tomar, dia 13 e 21 foram as datas escolhidas para União e J. Ouriense disputarem o Troféu Raul Maneta. Na continuação do ciclo de preparação a equipa do União desloca-se a Almeirim para defrontar o HC "Os Tigres". Falta apenas conhecer o adversário do jogo de apresentação aos sócios e adeptos inserido na 2ª Taça "Jorge Barral".

O Prof. Carlos Filipe traçou os objectivos para a época numa entrevista concedida ao Blog "UFE Fans" e que pode ser lida aqui.

Fonte: Blog "UFE Fans"
Foto de arquivo: Barros Simões
Montagem: Cartão Azul

7 comentários:

Anónimo disse...

Nos treinos do união tem treinado um atleta ex barcelos,valongo e lavra.

Anónimo disse...

Sr. Gavancho
Ao ler este comentário noutro post, acho que se enquadra perfeitamente neste e como tal resolvi transcrevê-lo, fica à sua consideração publicar ou não.
Cumprimentos
Sócio de Prata UFE
“Não batam mais no rapaz (Cajé) porque ele não é mau como o pintam. Conheço-o à tempo suficiente para dizer o que digo.

Sim recebe dinheiro para ser treinador do UFE, mas outros também recebem (jogadores seniores, Quina, Flores, Saboga, etc) e não são nem um décimo criticados.

O Cajé teve o azar de ter como presidente a mesma pessoa que é o seu chefe no emprego. Ele é apenas um "peão" que se deixa levar para não ser vitima de represálias.

O mau da fita é só e apenas aquele senhor que caiu de pára-quedas (sabe-se lá vindo de onde) na cadeira da presidência, com fome de fama e de aparecer na foto.

Senão vejamos:
Entrou em 2007 com a equipa sénior na 2ª Divisão na 1ª metade da tabela. Acabará o mandato com a equipa na 3ª divisão sem perspectivas de subida.
Nessa altura dizia ele assim: "No entanto existem situações, principalmente do ponto de vista organizacional que temos de ultrapassar e que, em alguns casos se traduz numa diminuição da importância que os escalões de formação da disciplina de hóquei em patins têm no contexto regional e nacional, pelo que, será aqui que vamos conjugar esforços para revitalizar essa área e dar-lhe a vitalidade e importância de outrora. Temos a consciência de termos um longo trabalho pela frente, mas com a certeza que os resultados irão começar a surgir e funcionarão como natural gratificação pelo empenho."
Conjugou esforço mais foi para que a formação acabasse, assim como ameaçou o ano passado acabar com os seniores.
Nos escalões de formação a nível nacional já ninguém sabe quem somos e a nível regional para lá caminhamos.

Pensem nisto e vejam quem está mal no meio desta história toda.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com este ultimo comentário, mas não deixemos de sublinhar que o cajé, não é um rapazolas com 5 anos, é um homem, ou melhor, devia ser um homem responsáver que pensasse com a cabeçã dele, até porque reprezálias, não me parece. O presidente da Camara neste momento chama-se Jaime Ramos e não o vitor.
Cada um tem de se responsabilizar pelo que faz.

Anónimo disse...

desta vez e a uniao que tem ma equipe de estrelas. vamos ver se nao acontece como no santa cita

Anónimo disse...

estrelas ? não sei onde, viu-se ontem no jogo com o sporting de tomar, o união nada jogou.

Anónimo disse...

com dois treinos queriam milagres.
msm axim olha olha. veremos quando comessar a epoca

Anónimo disse...

jogou mais o tomar...para equipa de primeira divisão...que equipa fraquinha...papagaios