segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FÍSICA "VINDIMA" TROFÉU EM ALMEIRIM

A equipa dos Tigres ficou-se pela ultima posição
A Física de Torres Vedras venceu no passado sábado o Torneio das Vindimas Cidade de Almeirim. Este quadrangular organizado pelo HC "Os Tigres" foi composto por equipas que irão competir na mesma zona do nacional da 2ª divisão sul, caso da equipa organizadora, GD Sesimbra e AD Oeiras e o primo-divisionário Fisica de Torres Vedras. No pavilhão Alfredo Bento Calado o primeiro jogo opos a equipa da casa e o Oeiras, e a equipa da linha foi mais forte e venceu os pupilos de Jorge Godinho por 4-2, com Rui Cova e David Abreu a marcarem para as cores azuis e brancas. No outro jogo a Física não foi de modos e "despachou" o Sesimbra por um esclarecedor 12-4.
A noite trouxe os jogos do 3º e 4º lugares e aí a equipa de Sesimbra surpreendeu os Tigres vencendo por 6-5 e relegando a equipa da capital da Sopa da Pedra para o ultimo lugar do Torneio. No jogo da final a Física de Torres Vedras não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu o Oeiras por 3-1, levando o troféu para a zona Oeste e "vindimando" assim um Torneio que se espera tenha continuação nas próximas épocas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois è, com equipas que tem as mesmas pretenções de subida, levamos com a pedra, sem apelo nem agrado, falta saber como vai ser no campeonato tantos galos para dois poleiros, abrimos demasiado a boca que eramos os maiores, aliás aos jogadores que temos, agora temos que subir, mas temos que ser mais humildes, encher o peito de ar não ganha jogos e os nomes não ganham titulos, TURQUEL, P. ARCOS, SESIMBRA, OEIRAS, fora os auto-sideres.

Fernando Serras disse...

Pode ser que me engane, mas subir não me parece, parece mais que Almeirim vai ser tipo "El Dorado" para alguns, ganhar bem, boa comida boa bebida e claro boa gente.
Não acredito muita na equipa para subir, apenas para manter.

Anónimo disse...

Ricardo Silva uma sombra do jogador que brilhou em Tomar!!
Quem contratou este jogador???

Anónimo disse...

Em Fevereiro falamos

Anónimo disse...

Não se pode ver o valor das ekipas pelos jogos de treino.
Os tigres tem uma belissima equipa e é claramente um candidato á subida,agora lógicamente que pode não subir!!
Mas isso tambem pode acontecer com os outros candidatos,pk só podem subir dois e candidatos assumidos existem 4,Oeiras,P.Arcos,Turquel e Tigres.
Depois vêm os já falados out-siders,como Sesimbra,e Sintra por exemplo que não sendo candidatos porque não se reforçam para isso,podem sempre fazer uma gracinha.
Uma coisa é certa,vai concerteza ser um campeonato engraçado.
Boa sorte a todos e bom campeonato.

Anónimo disse...

Lá por uma equipa não se reforçar caso do Sesimbra não quer dizer que náo sejam candidatos assumidos, o ano passado ficaram em 3ºlugar, secalhar não andam é de boca cheia a dizerem que são candidatos como é o caso do Sintra, agora desculparem-se com jogos de treino , não ganharam porque os outros foram mais fortes isso foi uma realidade que tem que assumir.

Anónimo disse...

Oh Drº tem de engolir certas palavras que vai distribuindo pelo outros post que sao aqui expostos, as vezes devemos pensar um pouco antes de dizer alguma coisa. Agora aguenta, e já agora boa sorte pró Godinho, que tenham paciencia e não te mandem embora ao minimo deslize.
Abraço

Anónimo disse...

Anda tudo nervoso, tenham calma o campeonato começa este sábado até agora ninguém ganhou nada nem ninguém perdeu nada. Há muita gente por aqui pelos vistos que tem como objectivo enfraquecer os Tigres e que o mais querem é ver os Tigres a descer, mas essas pessoas não interessam a ninguém porque são pessoas que não tem clube o único clube delas é anti-tigres. É lamentável virem para aqui lavar roupa lavada em anónimo só mostra a cobardia que são, são uns valentes mas pelas costas! Porque que não assinam o que dizem? Vamos lá saber o porque, não é?
Em bom nome do Hóquei Português!!

MP

Vitor Santos disse...

MP é a mesma coisa que anonimo és tão cobarde como os outros

Anónimo disse...

Oh caro Vítor Santos mas eu não estou para aqui a mandar nenhuma clube abaixo. Nem a torcer para que isso aconteça. Não tenho problema nenhum em identificar-me apesar de vocês ficarem todos na mesma sem saber quem sou agora entre os comentários escritos em cima dá para ver que bem quem são sem se quererem identificar entre si.

Miguel Pereira

Ricardo Santos GDVialonga disse...

Boas quero deixar aqui um grande abraço para o meu pequeno grande amigo João Patricio tem esta época para demonstrar o seu valor, tarefa que não vai ser fácil mas como ele sempre me disse " eu gosto é de desafios estou lá sem medos " força para o João e um abraço para o Ivo Saldanha.
No Sábado já é a sério por isso e por enquanto temos que dar o beneficio da duvida