quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PARA CONTINUAR "SINE DIE"

Pelo 2º dia consecutivo a vice-liderança
A meio de uma semana atípica em relação à existência do Cartão Azul e onde teem sido recebidos vários comentários a pressionar para que este espaço acabe, alguns com linguagem indecorosa e intimidatória, o Blog consegue pelo 2º dia consecutivo a vice-liderança do Ranking "Shinystat" na categoria de "Sports/Others, provando assim que está de pedra e cal na divulgação do hóquei em patins, e irá continuar a divulgar contra ventos e tempestades, ciente que são muitíssimas mais as vozes a favor do que as vozes contra, e para quem continua a sua cruzada diária na tentativa de acabar com o espaço bem pode "tirar o cavalinho da chuva" pois isto está para durar, por muito que vos custe.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens e continuação do bom trabalho!

Anónimo disse...

Parabens continua a fazer o excelente trabalho

Anónimo disse...

È assim mesmo.
Já vi este filme em outros locais. È tipico daqueles que nascidos e criados debaixo do estilo salazarista, ao fim de 36 anos de liberdade ainda não se habituaram a ela.
Lembro por exemplo, aqui á uns anos, lá para os lados da Alenquer também perseguiram um atleta - incluisivé metendo-o á margem dos trabalhos- só proque o jovem tinha um blog onde se discutia o hoquei do clube.
È triste, mas infelizmente é o povinho que temos.
Força que como diz o poeta "não há machado que corte a raiz ao pensamento"

Anónimo disse...

com poucas palavras vou dizer, obrigado por continuar