quinta-feira, 23 de setembro de 2010

YES, WE CAN...!!!

Nova goleada garante meias-finais
A  Selecção Nacional de Sub-20 conquistou o acesso às meias-finais do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, que decorre em Viareggio, depois de ter regressado, diante da Inglaterra, às vitórias expressivas, 8-2 foi o resultado final.
A equipa de Luís Duarte reagiu bem ao empate de ontem com a Alemanha e, ao intervalo, já vencia por 4-0, na sequência dos golos de João Souto, Rafa, João Beja e Telmo Pinto.
No segundo tempo, o rendimento de Portugal foi idêntico, perante a equipa orientada pelo português Carlos Amaral, tendo garantido o mesmo número de tentos, sofrendo no entanto 2 golos. Todos voltaram a marcar, excepto João Souto, enquanto João Silva juntou-se, também, aos goleadores, com um remate certeiro.
Portugal vai defrontar, nas meias-finais, o vencedor do França-Suíça, que ainda hoje se vai realizar na cidade italiana.

Informação: Pedro Gonçalves dos Santos, assessor de imprensa da FPP e Jaime Neves
Foto: Luís Duarte
Titulo: Cartão Azul

3 comentários:

Cartão Azul disse...

Boa tarde, apenas queria informar o tal "Visionário" do comentário infeliz no post «DA LUZ HOLANDESA À ESCURIDÃO ALEMû que utilizei o dicionário da "Porto Editora" (passo a publicidade) para não dar erros no titulo.

Visionário disse...

Ainda gozas, não vai a bem, pode ser que vá a mal.

Força Portugal

Cartão Azul disse...

Uhhhh que medo...!!!